Ao tentar fugir de assalto, caminhoneiro é morto a tiros na BR-232 em Serra Talhada


Ao tentar fugir de assalto, caminhoneiro é morto a tiros na BR-232 em Serra Talhada

Na madrugada deste domingo dia (02), por volta das 02:50, o caminhoneiro Aldeci, conhecido “Tuta”, morreu baleado, após uma tentativa de assalto, nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Bernardo Vieira, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, o caminhoneiro seguia pela BR-232, sentido Salgueiro, quando homens armados, não identificados, em veículo tipo Fiat Punto, de cor branca, estavam na pista parando os carros para realizar assaltos, momento em que a vítima não obedeceu a ordem de parada e direcionou a carreta para cima dos bandidos, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida, porém ainda conseguiu conduzir o veículo até o distrito de Bom Nome, onde ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Saúde da cidade de São José do Belmonte, onde veio a óbito. O corpo da vítima foi levado para o IML em Petrolina. Aldeci deixa esposa e quatro filhos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS