O anúncio repercutiu de forma negativa, pois foi interpretado por banalizar casos de protestos. Reconhecendo o erro, a marca se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas por meio de um comunicado. “Pepsi tentou projetar uma mensagem global de união, paz e entendimento. Evidentemente, erramos no tom e nos desculpamos por isso. Não foi nossa intenção tratar de forma inadequada um assunto tão sério. Estamos retirando do ar o conteúdo da campanha e suspendendo todos os seus futuros desdobramentos. Também nos desculpamos por ter colocado a modelo Kendall Jenner nesta posição.”
Após gerar polêmica, novo comercial da Pepsi é tirado do ar
O anúncio repercutiu de forma negativa, pois foi interpretado por banalizar casos de protestos. Reconhecendo o erro, a marca se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas por meio de um comunicado. “Pepsi tentou projetar uma mensagem global de união, paz e entendimento. Evidentemente, erramos no tom e nos desculpamos por isso. Não foi nossa intenção tratar de forma inadequada um assunto tão sério. Estamos retirando do ar o conteúdo da campanha e suspendendo todos os seus futuros desdobramentos. Também nos desculpamos por ter colocado a modelo Kendall Jenner nesta posição.”