Boletim da íntegra das ocorrências registradas no dia 08 de abril 2017.


Boletim da íntegra das ocorrências registradas no dia 08 de abril 2017.

( VEÍCULO ABANDONADO)
Município : Afogados da Ingazeira -PE
Local : São Francisco, Afogados de Ingazeira - PE
Data/Hora : 080100ABR2017
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma informação de moto abandonada de placa KGS3386, Honda CG FAN RS, cor preta, ano 2010, chassi QC2JC411AR605092. Chegando ao local as testemunhas relataram que um indivíduo conduzia a moto empurrando e em dado momento abandou-a no meio da rua, logo após, evadiu-se do local. As testemunhas não conheciam o indivíduo que conduzia a moto. Diante dos fatos, o veículo foi entregue na DP local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira - PE

Local : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 081400ABR2017
Imputado : J P B, 47 anos, solteiro, técnico em eletrônica.
Endereço : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira -PE
Resumo : Ao realizar rondas no endereço mencionado, a equipe da ROCAM deparou-se com o imputado em atitude suspeita. Foi realizada abordagem com busca pessoal no imputado, sendo encontrada na mão direita do mesmo 01 (uma) pedra de crack, tendo o mesmo informado que a droga seria para seu consumo. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a droga apreendida foi encaminhado a DP Local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 081600ABR2017
Imputado : A S P, 25 anos, solteiro, pedreiro
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : Durante rondas no endereço mencionado, a equipe da ROCAM deparou-se com o imputado em atitude suspeita. Em abordagem, na busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma faca peixeira de aproximadamente 06 (seis) polegadas. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a faca apreendida foi encaminhado a DP local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 081950ABR2017
Menor 01 : J H P S L, 15 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Menor 02 : J S S, 15 anos, amasiado, profissão N/I
Endereço : Conj. Habitacional Jr. Valadares, São José do Egito-PE
Vítima : T A S, 49 anos, casada, diarista
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual informou que os menores haviam pulado o muro da sua residência. O policiamento fez deslocamento ao local, onde encontrou os menores empreendendo fuga por um terreno baldio por trás da casa da vítima, porém foram capturados. os envolvidos confirmaram ter adentrado a residência da vítima, bem como apresentaram uma bolsa contendo os seguintes materiais subtraídos da residência: 01 (um) desodorante aerossol Rexona Men, 01 (um) perfume "Natura Kaiak aventura", 01 (um) creme para mãos "O Boticário", 01 (um) Shampoo Clear Men, 01 (um) sabonete life boy, 01 (um) fone de ouvido para celular Samsung, 01 (um) óleo corporal O Boticário, 01 (um) Hidratante o Boticário, 01 (um) Anti transpirante aerossol O boticário, 01 (uma) caixa contendo 01 aparelho celular Nokia IMEI 351952/05/73408315, 01 jogo de 03 potes de vidro com válvula, 01 (uma) caixa contendo brincos. Diante do exposto, as partes juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.
______________________________________________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba - PE
Local : Rodovia 320, Carnaíba - PE
Data/Hora : 082030MAR2017
Vítima-1 : A R T G, 31 anos, separado, motorista
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima-2 : P G C P, 38 anos, estado civil e profissão não informados
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima-3 : A S C P, 4 anos
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT local foi informada por celular sobre um acidente de trânsito envolvendo um veículo que seguia em alta velocidade no sentido de Afogados da Ingazeira para Carnaíba, onde o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a capotar nas proximidades do Posto do Bode, em Carnaíba - PE. No local o policiamento foi informado de que as vítimas sofreram escoriações leves e que já haviam sido socorridas para o hospital de Carnaíba - PE. O veículo de marca Toyota Corolla, cor cinza, placa EDC8829, ficou às margens da via, totalmente avariado. O caso foi apresentado a DP local.
__________________________________________________________________________________
(AMEAÇA); (LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira - PE.
Local : Fátima I, Tabira – PE.
Data/Hora : 082230ABRI2017
Imputado : A R A, 28 anos, solteiro, mecânico.
Endereço : Fátima I, Tabira – PE.
Vítima : A R A, 24 anos, casado, agricultor.
Endereço : Fátima I, Tabira – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada e informada pela vítima de que o imputado, seu irmão, havia chegado na residência do seu genitor alcoolizado e que após atrito verbal com o mesmo o imputado teria jogado uma faca peixeira em sua direção atingindo-o no braço direito, e que em seguida o imputado teria arremessado cadeiras da residência na rua. Ao chegar ao local o policiamento verificou que o imputado apresentava sintomas de embriaguês alcoólica e estava bastante agressivo. O efetivo deteve o imputado e o conduziu, juntamente com a faca apreendida, a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS