Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 01 de abril 2017.


Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 01 de abril 2017.

H-04 (ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL - ATROPELAMENTO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Vila Bom Jesus, Tuparetama - PE
Data/Hora : 010930ABRIL2017
Envolvido : R. T. O. G, 29 anos, casado, ajudante geral
Endereço : Tuparetama – PE
Vítima : L. N, 46 anos, solteira, agricultora
Endereço : Zona Rural de Tuparetama - PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada de um acidente de trânsito no endereço descrito onde uma motocicleta Yamaha Factor YBR125, cor preta, ano 2012, placa PFV-6257, bateu em uma senhora. Segundo populares e testemunhas a vítima atravessou a rua sem observar se vinha algum veículo, momento em que a motocicleta a atropelou. Após o ocorrido a vítima foi socorrida ao hospital com uma lesão na perna esquerda. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
C-03 (ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Itapetim - PE
Local : Povoado de Piedade, Itapetim - PE
Data/Hora : 011400ABRIL2017
Vítima 01 : A. Q. S, 43 anos, casado, comerciante.
Endereço : Povoado de Piedade, Itapetim - PE
Vítima : A. G. A, 62 anos, aposentado.
Endereço : Itapetim – PE.
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela testemunha citada no presente BO, a qual informou que tinha ocorrido um roubo em seu estabelecimento comercial, onde 04 indivíduos em 02 motocicletas de cor vermelha e preta adentraram e após ameaças de morte anunciaram o roubo levando R$ 500,00 (quinhentos reais) aproximadamente do caixa do referido estabelecimento, bem como R$ 500,00 (quinhentos reais) de um cliente que fazia compras no momento do fato. Segundo a testemunha, no momento do roubo 02 indivíduos estavam portando armas de fogo e adentraram no recinto onde realizaram ação citada enquanto os outros 02 ficaram do lado de fora e em seguida todos se evadiram. O BO foi registrado na DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
H-99 VEÍCULO ADULTERADO
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 011700ABRIL2017
Imputado : A C. R.S, 28 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi informada através de ligação anônima que trafegava em via pública uma motocicleta BROZ, preta, ano não informado, placa NOJ8691, seria roubada. Realizou-se rondas, localizando a motocicleta e o condutor que, após a indagação do policiamento, informou que teria adquirido o veículo em um leilão na cidade Princesa Isabel-PB, não apresentando nenhum tipo de documento. O veiculo estava com a numeração do chassi e do motor pinados, sendo então, consultado em sistema do INFOSEG que a placa seria de uma motocicleta FAN, cor vermelha, ano 2011; a qual tinha registro de furto. Diante do fato o imputado foi detido e encaminhado a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
C-14 (DANO)
Município : Tabira-PE
Local : São Pedro, Tabira-PE
Data/Hora : 012230ABR2017
Imputado : M.A. S. V, 22 anos, casado, desocupado
Endereço : São Pedro, Tabira-PE
Vítima : M. E. A.S, 38 anos, amasiada, agricultora
Endereço : São Pedro, Tabira-PE
Outros (menor): J. V. G. S, 16 anos
Endereço : Água Branca-PB
B.O. : 605/2017
Resumo : A GT local realizava rondas quando foi solicitada, via telefone, para atender uma ocorrência de dano a residência. A vítima informou que o imputado encontrava-se com a motocicleta Honda Bros, cor preta, ano 2006, placa KIV-7341; no qual estava acompanhado em sua garupa um menor, quando ao chegar na residência da avó e encontrar o portão fechado, teria acelerando a motocicleta, e danificando o portão da frente que dar acesso aos quartos. Os envolvidos encontravam-se na residência quando a guarnição chegou ao local e constatou a veracidade do fato. A ocorrência foi repassada a DEPOL local com os envolvidos para serem tomadas as devidas providencias.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS