Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 05 de abril 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 05 de abril 2017.

C-99 (FURTO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito – PE
Data/Hora : 050005ABR2017
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : S. M. L, 37 anos
Endereço : centro, São José do Egito – PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela vítima para acompanhá-lo até o endereço citado, Morro do Cuscuz, onde tem a torre da Rádio Gazeta e também acomoda os equipamentos de internet da vítima. Chegando ao local foi comprovado o arrombamento da pequena edificação que acomoda o equipamento, sendo constatado o furto de 01 NANO BEAM 25 DBI, 03 AIRGRID M5 23DBI E 01 OMNI E ROCKET M5.O local é monitorado e foi flagrado três homens encapuzados entrando no local. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO) E B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 050900ABR2017
Imputado : A. M. S. B, 29 anos,
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima 1 : C. S. Felix, 37 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima 2 : J. W.S. T, 17 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima 3 : M.F. S, 77 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local o policiamento foi informado que o imputado havia batido na vítima 01, sua irmã de criação, na vítima 02, seu primo e ainda ameaçado de morte a vítima 03, seu pai. Todas as vítimas tinham lesões pelo corpo devido as agressões sofridas. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
D-04/D-99 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/VANDALISMO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 052040ABR2017
Menor Infrator: J. M. M. S, 14 anos
Endereço : São Cristovão, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local populares informaram que o menor infrator, estaria perturbando o sossego dos moradores daquele bairro e jogando pedras sobre os telhados das residências dos vizinhos . Diante dos fatos o mesmo juntamente com seu responsável, o tio, foi conduzido à DP local para serem tomadas as devidas providências.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS