Cuidado! Assassino promete matar mais 30 crianças! Será?


Cuidado! Assassino promete matar mais 30 crianças! Será?

Será verdade que um assassino perigoso está à solta e promete matar mais 30 crianças antes de ser pego pela polícia? Áudio no WhatsApp diz que sim!
O alerta apareceu no WhatsApp na primeira semana de abril de 2017 e rapidamente se espalhou através de outras redes sociais. No áudio, um radialista avisa aos ouvintes que um homem (o da foto) estaria foragido da polícia, mas que teria prometido matar mais de 30 crianças!
Juntamente com a foto do suspeito, uma imagem terrível de uma menina morta em cima de um pedra…
Será que esse alerta é real?

Áudio no WhatsApp afirma que esse homem teria prometido matar mais de 30 a 40 crianças! Será verdade?
Verdade ou farsa?
O áudio não corresponde às fotos!
Segundo apurou nosso colaborador Riomar Bruno (que também é um dos moderadores do nosso grupo no Facebook), a foto do homem é de um rapaz de 36 anos de idade que foi executado em março de 2017 na cidade de Tangará (RN)!
Curiosamente, essa mesma fotografia está em uma postagem feita no dia seguinte, de um motorista que foi preso em Foz do Iguaçu após ser apanhado transportando 21 tabletes de maconha.
Ou seja, é muito fácil atribuir uma ou mais fotos a qualquer acontecimento e gerar pânico na internet!
Quanto à imagem da criança morta, trata-se de um acidente automobilístico parece ter ocorrido em 2009 e nesse fórum podemos ver outras fotos dessa mesma tragédia (CUIDADO, IMAGENS FORTES)!
Conclusão
O alerta do matador de crianças que se espalhou pelo WhatsApp é falso! Alguém pegou o áudio de um radialista, juntou duas fotos e criou mais essa e-farsa!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS