Desenganada pelos médicos, menina é curada após ser visitada por Jesus


Desenganada pelos médicos, menina é curada após ser visitada por Jesus

Brittany Bakenhaster sofria uma forma severa de epilepsia
Brittany Bakenhaster era uma criança precoce. Aos 3 anos já acompanhava os hinos na igreja e conhecia alguns versículos das Escrituras. Contudo, ela sofria com epilepsia, condição herdada geneticamente.
Certo dia, sua mãe Jamie ouviu um ruído estranho vindo do quarto da menina. Diferentemente de sua genitora, o seu caso não podia ser tratado apenas com medicamentos, pois era muito mais grave.
A família se desesperou e começou uma campanha de oração pela pequena. A situação se agravou e os ataques ficavam cada vez mais frequentes. Segundo Jamie, a filha caía tanto que precisava andar com um capacete para evitar os traumas.
“Ela precisava de cuidados 24 horas por dia. Não importava se era noite ou dia, as convulsões continuaram”, disse Bruce, pai de Brittany. Acrescenta que o único conforto vinha da Palavra de Deus.
“Deus me deu uma promessa no Salmo 37: 4, 5: Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração”, testemunha. “Mas Deus me dizia para visualizar o que os olhos não veem”.
Aos 5 anos, Brittany teve uma crise séria, ficando no hospital por quase três semanas. “Os médicos tinham tentado de tudo; não havia nada mais que pudessem fazer”, lembra Jamie. Recomendaram que a família a levasse para casa e esperasse pelo pior. Os exames mostravam que o cérebro dela estava em uma situação crítica.
“Eu sabia que ela estava perto da morte, mas continuava dizendo: ‘Senhor, você disse que iria cuidar dela”, desabafa. Naquela noite, Jamie não dormiu. Passou em claro, intercedendo pela recuperação de sua filha.
Pela manhã, Brittany começou a falar e ficava dizendo ‘Jesus, Jesus.’ A menina começou a contar que recebera uma visita, um homem que tinha olhos como fogo e estava acompanhado de anjos. “Eu sabia que ela havia encontrado Cristo “, comemora a mãe.
A família levou Brittany de volta ao médico. Sem entender, disseram apenas que ela estava curada. “Uma das enfermeiras me disse: “É um poder superior”, revela Jamie. “E eu disse ‘Sim, é Jesus. Ele a curou”. Para ela, embora tenha parecido que demorou muito tempo, “Deus cumpriu sua promessa, ele sempre cumpre”.
A família Bakenhaster contou recentemente seu testemunho no programa Clube 700, da CBN. Hoje uma adolescente, Brittany quer ser psicóloga. Continua gostando de cantar na igreja e sempre que pode conta sobre como foi seu encontro com Jesus Cristo.
“A glória de Deus brilhava ao redor dele e anjos o acompanhavam, na frente, atrás, por toda parte”, disse Brittany. “Eu me sentia tão tranquila, tão à vontade. Tudo o que posso dizer é que não há nada comparado a isso. Nunca experimentei nada parecido nesta terra. “

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS