Desprezando os Blogs, Assessoria de Comunicação de Paulo Câmara PIORA o que já está RUIM


Desprezando os Blogs, Assessoria de Comunicação de Paulo Câmara PIORA o que já está RUIM

O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) está pagando caro por não ter montado uma boa Assessoria de Comunicação para tratar de sua imagem e divulgar as ações do governo. De modo isolado, alguns veículos de comunicação foram contemplados pela Ascom do socialista. Uma minoria da mídia digital foi contratada para divulgar as campanhas publicitárias de Câmara, enquanto a maioria dos produtores de conteúdo digital ficou de fora queimando a imagem do gestor e a sua fraca imprensa, que faz é piorar o que já está ruim.
Na verdade Paulo Câmara tem sido detonado diuturnamente nas redes sociais. A Assessoria de Imprensa não tratou bem a imagem do gestor que hoje segundo os pernambucanos é o pior governador da história. São dados alarmantes, ou seja, mais de 70% REPROVAM a gestão de Câmara. Até parece que no governo estadual não há na mídia convencional ou seja, nenhum jornalista que se dedique exclusivamente a cobrir a atual administração.
A imprensa noticia todo dia, de forma crítica, cada movimento da gestão de Câmara, que parece ser tratada com desatenção, mesmo pagando caro aos direcionados meios de comunicação. Na gestão do socialista, aparece mais os problemas do que mesmo as ações. Inércia ou incompetência da assessoria de comunicação? Segundo recente pesquisa divulgada 74% da população considera a atual gestão municipal “ruim” ou “péssima”, e apenas 16% a aprovam.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS