PREFEITURA DE CARNAÍBA

Dupla de assaltantes aterrorizam na zona rural de Flores, no Sertão do Pajeú

Assista o vídeo:
Na manhã desta terça-feira dia (04), por volta das 09:00, dois homens armados, em uma motocicleta de características não anotadas, assaltaram o correspondente bancário no distrito de Fátima, na zona rural do município de Flores, no Sertão do Pajeú.
Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, os homens desceram da moto, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Não foi revelado valor subtraído do correspondente postal.
Como o local estava cheio, por ser dia de pagamento dos aposentados, os bandidos aproveitaram e fizeram a “feira”, levando perfumes caros, produtos de limpeza e vários celulares dos clientes. Na fuga, os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto, aterrorizando a população local.
Mas nem todo plano foi perfeito. Segundo informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a motocicleta usada pelos meliantes na fuga deu pane, e os mesmos ainda tomaram outra motocicleta de assalto e se evadiram por uma estrada de terra, sentido o município de Carnaíba. A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de capturar os assaltantes, porém até o fechamento desta matéria, não obtiveram êxito. O mesmo correspondente postal foi assaltado no dia 5 de dezembro de 2016. 
(O Povo com a Notícia via Nain Neto)

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: