Em Serra Talhada, tentativa de assassinato deixa saldo de dois feridos


Em Serra Talhada, tentativa de assassinato deixa saldo de dois feridos

Na madrugada deste domingo (09), por volta de 01h, dois homens e um cavalo foram alvejados por disparos de arma de fogo, no Parque de Vaquejada Líder, nas proximidades do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, no Sertão Pernambucano.
Segundo populares, um homem tentou assassinar um dos vaqueiros que estavam na disputa do “bolão” e efetuou vários tiros, os quais atingiram duas pessoas que estavam participando do evento.
As vítimas foram atingidas de raspão, foram socorridas para o Hospam e não correm risco de morte. O cavalo foi atingido por cerca três disparos, foi medicado e está sob observação. O acusado da tentativa se evadiu tomando destino ignorado.
A Polícia esteve no local e já tem o nome do suspeito e está em diligências no sentido de capturar o mesmo, porém até o fechamento desta publicação, não obteve êxito. (Do Farol de Notícias, com informações do Portal Nayneto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS