Estudante da FIS morre afogado na zona rural de Betânia


Estudante da FIS morre afogado na zona rural de Betânia

 
Na manhã desta quinta-feira dia (13), o estudante Rodrigo Leite, morreu afogado durante um banho no Riacho do Navio, no distrito de São Caetano, na zona rural do município de Betânia, no Sertão do Moxotó.
Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, Rodrigo Leite foi olhar a chegada das águas no Riacho do Navio, afluente do Rio Pajeú, e aproveitou para dar um mergulho; a correnteza estava forte e a vítima foi carregada pelas águas, morrendo afogado.
O corpo da vítima foi encontrado em um poço, que margeia o Riacho do Navio. Rodrigo, era filho do ex-vereador “Edmilson de Eliza” e atualmente estudava na Faculdade de Integração do Sertão – FIS, onde fazia o curso de Ciências Contábeis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS