GOVERNO PAULO CÂMARA NÃO PAGA BOLSA E ALUNOS DE CURSO DE FORMAÇÃO DA PMPE PASSAM NECESSIDADE.


GOVERNO PAULO CÂMARA NÃO PAGA BOLSA E ALUNOS DE CURSO DE FORMAÇÃO DA PMPE PASSAM NECESSIDADE.

SEGUNDO DENÚNCIA FEITA PELOS FAMILIARES DOS ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO, ELES ESTÃO PASSANDO POR SÉRIAS DIFICULDADES. GOVERNO NÃO PAGA O BOLSA AUXILIO HÁ DOIS MESES
Com exclusividade, o Tribuna do Moxotó recebeu diversas denúncias de familiares de alunos do curso de formação de Soldado da Polícia Militar de que todos estão passando por sérias necessidades, pois o Governo Paulo Câmara do PSB há dois meses que não paga o bolsa auxílio, dinheiro que ajuda no sustento desses futuros policiais.
"Alguns alunos que a família tem condições, estão recebendo ajuda desses parentes, mas aqueles que os familiares não têm a mesma condição estão passando por sérias dificuldade na capital pernambucana. A coisa está preta", disse um familiar de um aluno que pediu para não ser identificado e que acredita que após essa denúncia chegar ao governo ele com certeza pagará.
É um absurdo o que está ocorrendo em Pernambuco. Não é a toa que a Folha de São Paulo neste domingo, dia 16, estampou a seguinte manchete: "VIOLÊNCIA EXPLODE, E PERNAMBUCO REGRIDE UMA DÉCADA COM 16 ASSASSINATOS POR DIA".
"Enquanto tivermos um governador insensível, que trata a segurança pública com negligencia e com total descompromisso, não teremos outro resultado", disse um policial militar que trabalha em Recife e completou: "É a escalada da violência como reflexo de tudo isso".
"Fazemos um apelo ao governador que pague aos alunos do curso de formação da Polícia Militar para que estes não passem fome. É o apelo que fazemos. São dois meses sem receber", disse outro familiar de um outro aluno que entrou em contato com a redação do Tribuna do Moxotó.
É amigo leitor, a coisa tá preta mesmo!!!
(Tribuna do Moxotó)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS