Imagem de Nossa Senhora Aparecida explode misteriosamente e deixa moradores assustados na cidade de Cajazeiras


Imagem de Nossa Senhora Aparecida explode misteriosamente e deixa moradores assustados na cidade de Cajazeiras

No final da tarde deste sábado (22), uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi explodida misteriosamente no centro de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
Segundo informações de populares, após ouvirem um forte barulho, ao chegarem ao local, os moradores viram a imagem da santa totalmente destruída no chão.
A imagem ficava localizada na Praça da Rua 13 de Maio, no centro da cidade, e foi construída pelo empresário Francimar das Farmácias São Paulo.
Ainda não se sabe o que poderia ter causado a destruição, mas populares não descartam a hipótese do clima quente da região, já que a imagem ficava exposta ao sol. (Diário do Sertão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS