Jogador do Petrolina morre afogado no Rio São Francisco


Jogador do Petrolina morre afogado no Rio São Francisco

 
No início da tarde desta quinta-feira dia (13), o jogador de futebol Roberto de Lucas Santos, mais conhecido como Heré Barril, de 23 anos, morreu vítima de afogamento no Rio São Francisco, nas proximidades da Ilha do Fogo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, após o treino de futebol Heré Barril foi para a Ilha do Fogo para se banhar nas águas do Velho Chico, quando desapareceu. O corpo de bombeiros foi acionado e fizeram buscas no local onde horas depois o corpo foi localizado sem vida.
Clube Lamenta a tragédia: O Petrolina Social Futebol Clube vem por meio desta nota comunicar e lamentar o falecimento do atleta Roberto de Lucas Souza Santos, conhecido como Heré Barril, de 23 anos, que foi encontrado na Ilha do Fogo.
O atleta que já jogou pela Fera Sertaneja sob o comando do técnico Neco (2015) e foi junto ao treinador para o Timbaúba, voltou para o Vale do São Francisco por causa de sua família e na tentativa de retornar ao elenco do Petrolina.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS