Jovem DJ da cidade de Monteiro cometeu suicídio nesta segunda (24)


Jovem DJ da cidade de Monteiro cometeu suicídio nesta segunda (24)

DJ ROSTAND MUITO CONHECIDO NO MEIO MUSICAL EM SERTÂNIA E REGIÃO COMETEU SUICÍDIO NESTA SEGUNDA EM SUA CASA
Tribuna do Moxotó
O Dj Rostand, bem conhecido em Sertânia, já que aqui se apresentou em diversos eventos, cometeu suicídio na tarde desta segunda -feira,24 de abril, na cidade de Monteiro -Paraíba, Patrício Rostand de 37 anos que era mais conhecido por DJ Rostand, era bastante conhecido na região por participar de festas e eventos.
As Primeiras informações são de que Rostand tirou sua própria vida através de enforcamento em sua residência, o corpo foi achado por sua namorada, que já o encontrou sem vida. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o jovem cometeu o suicídio, quem conheceu o Dj diz que ele era pessoa do bem, alegre, extrovertido. Mais informações no decorrer do dia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS