Livro contará história do ex-prefeito Orisvaldo Inácio


Livro contará história do ex-prefeito Orisvaldo Inácio

Um livro será lançado contendo uma biografia política e profissional do médico ex-prefeito e ex-deputado estadual Orisvaldo Inácio. Informações dão conta de que dados estão sendo coletados. Orisvaldo governou Afogados da Ingazeira num período emblemático de transformações.
Ele era casado com a professora e também ex-prefeita de Afogados, Giza Simões (In Memoriam). O médico se elegeu prefeito em 1988 e em 1994 se elegeu deputado estadual renovando o mandato mais duas vezes. Orisvaldo Inácio foi um excelente médico e um grande homem público. De temperamento tranquilo e uma vocação para medicina indiscutível, Orisvaldo Inácio deixou um legado que deve ser seguido por outros profissionais: o de assistir a todos, sem distinção qualquer, respeitando acima de tudo a vida. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS