Mais de 8 mil pessoas assistem a primeira apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Mais de 8 mil pessoas assistem a primeira apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

A cidade-teatro de Nova Jerusalém recebeu um público de cerca de 8,5 mil pessoas na apresentação de estreia da Paixão de Cristo ocorrida neste último sábado dia (08), em Brejo da Madre de Deus (PE). Foram mil pessoas a mais do que na estreia no ano passado. A temporada 2017 vai até o próximo sábado, dia 15. O público do primeiro dia era formado por expectadores de todas as idades vindos de vários estados do Brasil. De acordo com a pesquisa de opinião realizada pela organização do evento, 97% consideraram o espetáculo excelente e 3% bom. Entre os pesquisados, 49% nunca tinham assistido ao espetáculo, 27% já haviam assistido uma vez e 24% assistiram duas vezes ou mais.
O principal meio de transporte utilizado pelas pessoas que vieram à Nova Jerusalém no primeiro dia, segunda a pesquisa, foi o ônibus de excursão (74%), seguido de automóvel passeio, 26%. Para o público residente em Pernambuco e estados vizinhos, existem ofertas de excursões em ônibus de turismo e vans com serviços e preços variados que podem ser encontrados no Google, Facebook, na Luck Viagens (81 3366-6222 –www.luckviagens.com.br) e outras agências de viagens. Os turistas de qualquer parte do Brasil podem adquirir pacotes pela CVC (www.cvc.com.br).As pessoas que assistiram a estreia da Paixão de Cristo se emocionaram com a cenas grandiosas do espetáculo e com a interpretação do elenco de artistas que este ano tem como convidados Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João).
“Nunca atuei pra tanta gente, é uma experiência que poucos vão viver. Vejo isso como um privilégio muito grande e uma oportunidade única”, afirmou o ator Raphael de Vianna que está brilhante na interpretação do papel do Rei Herodes. “Herodes é um personagem muito rico, iniciei a pesquisa em livros, vídeos. Trago para o personagem, um Herodes mais carnal, mais jovem”, revelou.
Os ingressos para este ano podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS