MAIS UM SUICÍDIO É REGISTRADO NA REGIÃO. AGORA DE UM ADOLESCENTE EM ARCOVERDE


MAIS UM SUICÍDIO É REGISTRADO NA REGIÃO. AGORA DE UM ADOLESCENTE EM ARCOVERDE

Depois do suicídio do Dj Rostand na vizinha cidade de Monteiro na Paraíba, registrado ontem, Arcoverde amanheceu abalada com a notícia do suicídio do adolescente G.C de 12 anos de idade. Segundo informações sua morte, pelo menos até o momento não tem relação com a história do jogo da baleia azul. O menor foi encontrado enforcado em sua residência ontem, segunda-feira, dia 25. 
Em um áudio, o irmão dele, registra o momento em que o encontro no prédio no primeiro andar em sua casa. "Desde uma e meia da tarde ele não deu notícia, ninguém sabia onde ele estava e aí lembrei que tinha um primeiro andar onde mãe tá colocando as coisas do sítio e eu subi e encontrei ele enforcado. Se matou. A gente não sabe porque foi, a gente não sabe o que foi, a gente não sabe se foi essa coisa da baleia azul. É meu aniversário e é o que eu ganhei de presente", disse o irmão em áudio espalhado nas redes sociais.
O menor estudava na Colégio Cardeal.
Lamentável. Não há dimensão da dor que ora sente a família e também a sociedade arcoverdense.
(Tribuna do Moxotó)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS