Marqueteiro diz que reduziu aparições de Temer por associação ao satanismo


Marqueteiro diz que reduziu aparições de Temer por associação ao satanismo

Pesquisas internas revelavam uma queda das intenções de voto quando Temer participava das propagandas.
O marqueteiro João Santana, que está preso por denúncias ligadas a crimes eleitorais, trabalhou nas campanhas da chapa Dilma-Temer. Em depoimento ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta segunda (24), ele contou que a imagem de Michel Temer (PMDB) foi pouco utilizada nas peças publicitárias da campanha de 2014 por que a imagem do vice estava relacionada com o “satanismo”.
Ele explicou que pesquisas internas revelaram uma queda das intenções de voto quando Temer participava das propagandas. Santana comentou o assunto em resposta a uma pergunta do ministro Herman Benjamin sobre o papel do vice-presidente na campanha.
O publicitário diz acreditar que o atual presidente também foi beneficiado pelo caixa 2 da campanha.
João Santana e sua mulher, Mônica Moura, prestaram depoimento em Salvador (BA). Um funcionário do casal, André Santana, também foi interrogado.
Segundo a Folha de São Paulo, a defesa de Temer não se manifestou sobre o assunto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS