Polícia investiga primeiro registro do Desafio da Baleia Azul em Pernambuco


Polícia investiga primeiro registro do Desafio da Baleia Azul em Pernambuco

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente de Paulista investiga o primeiro registro oficial do Desafio da Baleia Azul no estado. Na manhã desta quarta-feira, uma mãe levou a filha à DPCA com lesões no braço, na perna e mensagens ameaçadoras no celular por não ter cumprido uma das missões propostas pelo jogo. A adolescente tem 13 anos e teria começado o Desafio na última segunda-feira.
De acordo com o delegado Jorge Ferreira, que investiga o caso, agora serão levantados os nomes e endereços dos participantes e todos serão intimados a prestar depoimento. “Vamos apontar as responsabilidades e, ao final de tudo, produzir um material para mandar à Justiça e incriminá-los”, disparou. Uma cópia do inquérito também será enviada para a Polícia Federal.
Segundo a família, a menina não conseguiu cumprir a segunda missão proposta pelo Desafio e foi obrigada, pelo curador, a se mutilar. A garota foi flagrada pela irmã mais velha, que contou para a mãe na manhã desta quarta. Os envolvidos podem ser indiciados por lesão corporal, ameaça, indução ao suicídio e até homicídio, caso ocorra a morte. (Diário de Pernambuco)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS