Triunfo: chuva forte aumenta volume de água em açude


Triunfo: chuva forte aumenta volume de água em açude

Por Adriano Roberto
Na noite de quinta feira, os triunfenses puderam desfrutar de uma forte chuva que trouxe junto com ela muitos trovões e sem dúvidas a esperança de volta aos agricultores da região. Muitas cisternas foram reabastecidas com a água da chuva. Poços e cacimbas armazenaram o suficiente para um bom tempo, segundo agricultores do município. A chuva, que durou por várias horas, também aumentou o volume de água no Lago João Barbosa, o que alegrou ainda mais a população, devolvendo aos poucos a beleza do 'Açude', principal cartão postal da cidade.
Segundo o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), choveu 47 milímetros. Somados aos outros dias, Triunfo registrou um total de 89,2 milímetros de chuva só neste mês de abril. Já segundo os sites de metereologia ClimaTempo e INMET, os próximos dias na cidade serão de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva isolada. Com uma temperatura que pode variar entre a mínima de 18° e a máxima de 33°. Com informações do blog Triunfo Hoje.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS