PREFEITURA DE CARNAÍBA

Agência do Bradesco de Itapetim é atacada e caixa eletrônico é explodido

Foto: Marcelo Patriota
Em Itapetim, mais um ataque a banco foi registrado na madrugada deste sábado.
Pelo menos três bandidos explodiram o único caixa eletrônico da agência do Bradesco no Centro da cidade, por volta das duas da madrugada. Foram ouvidas três explosões. Eles fugiram num carro branco.
Com a explosão, o caixa ficou inutilizado. A ação, que durou cerca de 15 minutos é mais uma a prejudicar a economia local. Servidores estaduais dependem do banco. O banco ainda não informou quanto foi levado. Um Corolla placas PGF 2973, de São José do Egito, possivelmente usado pelos criminosos foi encontrado na zona rural de Brejinho. Não se sabe ainda se o arro foi roubado ou é clonado.
Em novembro do ano passado, a Agência dos Correios de Itapetim, e o Banco do Brasil também foram alvos de ações criminosas. Até hoje, o banco não funciona devidamente. Pessoas que dependem da agência tem que recorrer à unidade de São José do Egito.
Corrolla encontrado na zona rural de Brejinho e supostamente usado na ação
O último contra o BB foi o mais violento. Disparos com armamento pesado e explosões atingiram a agencia bancaria. Ao mesmo tempo em que atacavam o banco, homens armados disparavam contra a Companhia da PM e a Delegacia da Policia Civil.
Foi a terceira ação contra a mesma agência, que é escolhida como alvo por ser fronteira com a Paraíba. Em 2012 no mês de maio aconteceu um dos episódios, com a Agência do Banco do Brasil arrombada no município ficando fechada durante 8 meses.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: