Baleia Azul: jovem de 15 anos é impedida de pular de ponte


Baleia Azul: jovem de 15 anos é impedida de pular de ponte

 
Uma estudante de 15 anos foi encontrada por um homem no momento em que estava no parapeito da Ponte Buarque de Macedo, no bairro do Recife Antigo, na noite desta segunda-feira (15). Segundo o site TV Jornal, o homem conversou com a menina e impediu que ela se jogasse da ponte. A jovem é moradora do município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e admitiu que havia entrado no jogo Baleia Azul e que estava na última fase do desafio.A jovem desistiu de cometer suicídio e foi acolhida por moradores do bairro Santo Amaro, que ligaram para o Conselho Tutelar. “Muitos moradores me ligaram e eu fui até o local. Encontrei a estudante com sinais de depressão. Entrei em contanto com os pais. A mãe ficou chocada e o pai que é policial ficou muito preocupado”, disse o conselheiro André Torres.
A reportagem conta ainda que a estudante foi levada para a Central de Plantões no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A jovem estava com os dois braços cortados de estiletes, inclusive com um desenho de uma baleia. De acordo com o conselheiro, será aplicada uma medida de proteção e acompanhamento psicológico ou psiquiátrico para a adolescente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS