Bandidos explodem agências bancárias de Tamandaré e fogem em lanchas


Bandidos explodem agências bancárias de Tamandaré e fogem em lanchas

Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil e Bradesco localizada em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (03) e fugiram em três lanchas pela Praia dos Carneiros. De acordo com o 10º Batalhão Polícia Militar, pessoas que estavam vindo para consultas médicas no Recife foram feitas reféns durante a ação e dois explosivos foram colocados na frente do Batalhão Especializado de Policiamento (BEPI), para impedir a saída dos policiais.
Os reféns foram liberados ainda na cidade. Ninguém ficou ferido. Os bandidos também espalharam grampos pela PE-76, que dá acesso ao município, para dificultar a chegada de reforço policial. Ao chegar até a Praia dos Carneiros, uma área de intenso turismo, os ladrões abandonaram os veículos. Um dos carros ficou na água e o outro, em terra. No chão, havia muitas cápsulas deflagradas. Os policiais estiveram no local vistoriando os automóveis.
Em entrevista à Rádio Jornal, um morador da cidade, identificado como Robson, relatou que o grupo escolheu o dia de pagamento dos servidores da Prefeitura para realizar o ataque e efetuou diversos disparos durante a ação. "Quando eles vieram parar era mais ou menos 3h58, foram 28 minutos". (Via: JC Online - G1 PE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS