Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 01 de Maio 2017.


Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 01 de Maio 2017.


(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : COHAB Velha, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 010130MAI2017
Imputado : T L B, 23 anos, solteiro, desempregado
Endereço : COHAB Velha, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R F S, 29 anos, solteira, profissão N/I
Endereço : Bairro São Cristovão, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência no endereço mencionado. O policiamento, chegando ao local, encontrou a vítima desacordada no meio da rua e o imputado em frente à residência dele. Foi realizado os primeiros socorros na vítima que ao acordar informou está sentindo muitas dores no corpo e nuca, além disso, relatou que o imputado é seu ex-esposo e que, nessa data, eles tentaram reatar o relacionamento, porém iniciaram uma discussão onde o imputado arremessou várias pedras e sua direção, partiu para cima dela e continuou a agredi-la. A vítima pegou uma faca na tentativa de se defender, porém não foi suficiente, tendo ele dado um soco no rosto da vítima que veio a desmaiar. A arma branca não foi localizada. As partes foram encaminhadas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
( VIAS DE FATO/ AGRESSÃO/AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 011530MAI2017
Imputado : A S P, 24 anos, casado, desocupado
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : C P S, 47 anos, casado, agricultor
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma discussão entre pai e filho no endereço acima citado. Chegando ao local a vítima relatou que o imputado, seu filho, teria chegado em casa aparentemente embriagado e queria sair na moto de propriedade de seu pai. Ao tentar impedir, a vítima disse que o imputado ficou agressivo, partido para agredi-lo, tendo a vítima revidado. Além disso, o imputado ainda teria lhe ameaçado de morte. Foi observado que as partes apresentavam hematomas e escoriações pelo corpo. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis
__________________________________________________________________________________
(VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 011550MAI2017
Vítima : E B L, 27 anos, casada, agricultora
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT extra foi informada por populares que havia uma motocicleta abandonada dentro do mato nas proximidades do rio Pajeú. O policiamento chegando ao local constatou o fato, verificando que tratava-se da motocicleta Honda NXR, 150 Bros, cor preta, placa KKW-9070, que havia sido furtada na noite do dia 30.04.17. O policiamento entrou em contato com a vítima, onde verificou-se que a ignição da motocicleta se encontrava danificada, após tentativa de ligá-la com a chave reserva. Diante do fato a vítima e o referido veículo foram conduzidos à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
H-99 VEÍCULOS CLONADOS
Município : Santa Terezinha - PE
Local : Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 011930MAI2017
Imputado-1 : V T L, 38 anos, Amasiado, Vendedor
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Imputado-2 : C L O, 39 anos, Casado, Agricultor
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE
Imputado-3 : J C T, 20 anos, Solteiro, Barbeiro
Endereço : João Pedro, Santa Terezinha-PE
Resumo : Após levantamento da equipe do Malhas da Lei do 23°BPM, a GT Ordinária de Sta. Terezinha e Solidão(apoio) diligenciaram no intuito de localizar os envolvidos 01,02,03, todos residentes na cidade de Santa Terezinha, pois os mesmos eram suspeitos de estarem com veículos clonados, possivelmente, oriundos de roubo/furto. Após diligências o policiamento localizou cada indivíduo em suas respectivas residências, estando o envolvido 01 de posse de um veículo Toyota/Hilux SW4, cor prata, ano 2007-2008, placa IAE-8199, o qual após abordagem e a averiguação constatou-se que a numeração do motor/chassi estavam, visível e nitidamente, adulterados e reescritos (refeitos). Em ato contínuo, com o envolvido 02 foi encontrado um veículo Honda/FIT, ano 2015-2016, cor Cinza, placa PJJ-0548, que após abordagem e averiguação, também, constatou-se que estava com a numeração do motor/chassi, nítido e visivelmente adulterados e refeitos(reescritos). Em seguida, com o envolvido 03, o qual já tinha escondido seu veículo numa garagem na zona rural de Sta. Terezinha, pois tomou conhecimento que a polícia estaria realizando a apreensão de veículos clonados na cidade, sendo encontrado na referida garagem um Chevrolet/ Prisma, cor Branco, ano 2013-2014, placa OUQ-5553, que como os demais, também estava com a numeração de motor/chassi adulterados e reescritos(refeitos). Ressalva-se que todos os veículos apreendidos devido a irregularidades, estavam com a numeração do motor/chassi adulterados e reescritos com números baseados em veículos regulares que tem as mesmas CARACTERÍSTICAS dos ora apreendidos, sendo estes provavelmente objetos de furto/roubo, configurando, dessa forma, o "clone perfeito". A pessoa do envolvido 02 afirmou ter passagem pela polícia por receptação, enquanto o envolvido 03 disse não ter histórico criminal. Os envolvidos 02 e 03 afirmaram ter adquirido seus respectivos veículos junto à pessoa do envolvido 01 que informou já ter sido preso anteriormente, porém não deu detalhes da sua prisão. A ocorrência foi apresentada ao plantão da polícia civil para adoção das providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(HOMICÍDIO)
Município : Itapetim-PE
Local : Bairro Paulo VI, Itapetim-PE
Data/Hora : 012100MAI2017
Vítima : R R S J, 18 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Bairro Centro, Itapetim-PE
Reserva : A GT local foi solicitada para verificar uma denúncia de homicídio. Ao chegar no endereço citado forma informados por testemunhas que a vítima transitava juntamente com a namorada na citada via pública, local de péssima iluminação (setor escuro), tendo dois meliantes não identificados se aproximado da vítima em uma motocicleta marca Honda, Modelo Bros, Cor vermelha, e um dos criminosos efetuou vários disparos de arma de fogo tipo Pistola calibre .380 mm, que atingiram fatalmente a pessoa da vítima, a princípio, nas seguintes parte do corpo: cabeça, tórax, pernas e braços, sendo encontrados na cena do crime dez cápsulas do referido calibre. Também foi encontrado no bolso doa vítima dois papelotes de maconha. A vítima respondeu a processo criminal no estado de São Paulo pelo cometimento de ato infracional previsto no Art. 157 do Código Penal na situação de menor infrator. Também era usuário de drogas, tendo registro na DPC de Itapetim por ter sido enquadrado por posse Ilegal de Entorpecente (maconha) com registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência. Os criminosos evadiram-se do local tomando destino ignorado. A guarnição Tática de Itapetim, ao tomar conhecimento do fato, deslocaram-se de imediato a referida localidade do CVLI, realizando diligências e levantamento de dados. Tendo ainda efetuado o isolamento do local do crime e repassado a supramencionada ocorrência aos agentes plantonista da DPC de Itapetim-PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS