Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 09 de Maio 2017.


Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 09 de Maio 2017.

(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Tabira-PE
Local : Rua Jurandir Cordeiro Pessoa, nº412, Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 091755MAI2017
Imputado : A. B. S., 29 anos, casado, mecânica.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : Após levantamento da equipe Malhas da Lei, no tocante a dois veículos com irregularidades nas documentações, a GT local em conjunto com a GT de Solidão, localizaram os referidos veículos, sendo um VW Gol , cor prata, ano 2011, placa NYT 1882 e um Fiat Doblô, cor verde, ano 2013, placa OQN 3120 de posse do imputado. Após o procedimento de abordagem o imputado apresentou apenas o CRLV de 2015 do VW GOL e a cópia do CRLV de 2015 do FIAT DOBLÔ. O imputado informou que comprou os veículos na feira livre da cidade de Tabira-PE, não sabendo o nome das pessoas que lhe venderam, como também relatou que comprou o veículo GOL, pelo valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) e o FIAT DOBLÔ por R$ 12.000,00 (doze mil reais). Diante dos fatos, o imputado e os veículos apreendidos foram passados à DP local para as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(APREENSÃO DE ENTORPECENTE)
Município : Tuparetama-PE
Local : Avenida Deputado Carlos Caribé, s/n, Bom Jesus, Cadeia pública, Tuparetama – PE
Data/Hora : 091800MAI2017
Imputado : Desconhecido
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pelo guarda da cadeia, o qual informou que encontrou uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente 03g (três gramas), próximo a cela 01, não sabendo informar a quem pertencia a referida droga. O material apreendido foi entregue na DP de São José do Egito para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VIAS DE FATO/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Projetada, Bairro São Cristovão, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 092020MAI2017
Imputada-1 : E. F. S. dos S., 37 anos, casada
Endereço : Bairro São Cristovão, Afogados da Ingazeira-PE
Imputada-2 : R. F. dos S., 19 anos, solteira
Endereço : Bairro São Cristovão, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A guarnição de serviço extra juntamente com a do CVLI foi acionada pela Central de Operações, para fazer deslocamento até o endereço supracitado, onde estaria acontecendo um desentendimento familiar. Chegando ao local, a imputada-02, relatou que sua mãe (imputada-1) havia lhe agredido com socos e com golpes utilizando uma chapinha de cabelo, bem como danificado alguns pertences seus. A imputada-01, afirmou que a filha(imputada 02) tinha lhe ofendido com palavras de calão e que acabou gerando um atrito verbal entre elas, ocasionando em agressão mútua. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS