PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 10 de Maio 2017.

 (FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 100800MAI2017
Vítima : A C S, 34 anos, casado, comerciante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou que na noite anterior, indivíduos arrombaram seu estabelecimento comercial e furtaram os seguintes produtos: 01(um) micro-ondas, 01(um) ventilador de parede, 03 (três) refletores, 04(quatro) vaporizadores, 01(uma) mangueira, 01(uma) bolsa de couro com ferramentas, 01(uma) rede de varanda, 05(cinco) duchas elétricas, 01(um) teclado de computador, 02(duas) maquitas e 01(uma) furadeira. A guarnição realizou rondas, porém não conseguiu identificar nenhum suspeito. A ocorrência foi passada a DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Zona rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 100500MAI2017.
Envolvido-1 : F J S O, 20 anos, autônomo.
Endereço : Parque Verde, Belém – PA.
Envolvido-2 : F A L, 29 anos, agricultor, estado civil não informado
Endereço : Zona rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Envolvido-3 : A A S, 39 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona rural de Carnaíba – PE.
Resumo : A GT ordinária fez deslocamento até as imediações do Sítio oitis , na PE-320, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. Segundo as testemunhas, o veículo que era conduzido pelo envolvido-1, uma Toyota/Etios, de cor cinza, ano 2016, placa QDQ-0284, trafegava sentido Tabira-Afogados, quando o veículo conduzido pelo envolvido-2, uma Mercedes Benz/L, de cor vermelha, ano 1981, placa KGF-6997, trafegava no sentido Afogados/Tabira, invadiu a faixa contrária, causando a colisão, fazendo o veículo do envolvido-1 derrapar na via e colidir com o veículo do envolvido-3, que conduzia a motocicleta Honda Bros NX/R150, vermelha, placa PEY-6111. O envolvido-3 aparentava ter sofrido fratura em uma das pernas. O veículo do envolvido-1 parou de forma transversal na via e o veículo do envolvido-2, que transportava animais, capotou. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as providências cabíveis mediante Boletim de ocorrência.
__________________________________________________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Zona rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 100900MAI2017.
Envolvido 01 : G F, 69 anos, casado, profissão não informada.
Endereço : Zona rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Envolvido 02 : R P S, 45 anos, casado, pedreiro.
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : Após levantamento do NIS, foi constatado que no Sítio Gangorra encontrava-se um veículo corsa, de cor vermelha, placa NBP-2195, com restrição de roubo. O policiamento fez deslocamento até o local e constatou a veracidade do fato. Segundo o envolvido 01, o veículo foi adquirido através de uma troca com outro veículo do envolvido 02. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais.
__________________________________________________________________________________
(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro Fátima II, Tabira – PE.
Data/Hora : 101030MAI2017.
Imputado : J A S S, 21 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão, a GT local e a equipe da ROCAM realizaram abordagem no imputado que estava de posse da motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde, ano 2001, placa KJC 2718, sendo verificado que a numeração do chassi do veículo estava adulterado e que não possuía os documentos de porte obrigatório do referido veículo, nem documento pessoal, apresentando apenas uma nota de leilão. Diante do fato o envolvido foi conduzido juntamente com o veículo a DP local para serem tomadas as medidas legais.
__________________________________________________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro Fátima II, Tabira – PE.
Data/Hora : 101030MAI2017.
Imputado : E L S S, 47 anos, amasiado, profissão n/i.
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira – PE.
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão a GT local realizou abordagem no imputado que estava em atitude suspeita e de posse da motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1998/1999, placa MUV 5520, onde após consulta no sistema SINESP foi verificado que o veículo era roubado. Diante do fato, o envolvido foi conduzido juntamente com o veículo a DP local onde confirmou a veracidade do fato, e nesta foi entregue para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE.
Local : São Borja, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 101100MAI2017.
Imputado-1 : P B S J, 19 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São Borja, São José do Egito – PE.
Menor Infrator 1: R L L A F, 16 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, São José do Egito – PE.
Menor Infrator 2: R M L A, 14 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, São José do Egito – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM juntamente com a GT local ao realizar rondas e abordagens no endereço citado, flagrou o imputado na porta da sua residência com um pacote plástico enrolado, entregando aos menores infratores 1 e 2. Ao avistar o policiamento, o imputado tentou se desfazer do pacote jogando-o nos pés dos menores infratores, momento em que o policiamento aproximou-se e realizou uma busca pessoal nos envolvidos, ficando assim, constatado que o imputado jogou oitenta gramas (80g) da substância Cannabis Sativa (maconha). Adianto que o imputado declarou não ser o proprietário da substância ilícita. Vale ressaltar que há várias denúncias de que na residência do imputado ocorre constantemente a comercialização de drogas ilícitas. Foi também apreendido com os menores uma motocicleta YAMAHA, de cor vermelha, ano 2005, placa KJO 9987-PE com a numeração do chassi adulterado, raspado sem possibilidade de identificação, uma cédula de R$20,00 (vinte reais), um celular Samsung nº de série 09644130953 utilizado pelo menor infrator 2 e um celular Samsung nº de série 0627120953. Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido, foram encaminhados a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(LESÃO CORPORAL) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito – PE.
Local : São João, São José Egito – PE.
Data/Hora : 101600MAI2017.
Imputado : G M F, 39 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : São João, São José Egito – PE.
Vítima : E P B, 25 anos, amasiada, dona de casa.
Endereço : São João, São José Egito – PE.
Resumo : A GT local foi informada pela vítima de que o imputado, que é o seu companheiro, havia agredido a mesma no último dia 07.05.17 e vinha mantendo-a sob ameaça de morte e em cárcere privado até a presente data, quando conseguiu fugir, aproveitando-se da ocasião em que o imputado saiu para consumir droga na caatinga. A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo decorrente, segundo a própria, de pauladas dadas pelo imputado. O policiamento realizou diligências para localizar o agressor, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
__________________________________________________________________________________
(IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro Jureminha, Tabira – PE.
Data/Hora : 101739MAI2017.
Imputado : M S M, 27 anos, divorciado, autônomo.
Endereço : Zona rural, Solidão – PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo, a GT local foi solicitada pela Central da 2ª CPM que recebeu informações de que o veículo KIA/Soul EX 1.6, cor branca, ano 2011/2012, placa EUS 8564, tratava-se de veículo clonado e estava circulando naquela cidade. Ao realizar diligências, a GT localizou o veículo em posse do citado envolvido. O policiamento constatou que a numeração do motor não correspondia ao registrado na documentação. O envolvido informou que teria comprado o veículo a pessoa de "A de F", o qual não foi localizado. Diante do fato, o envolvido foi conduzido juntamente com o veículo a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais.
__________________________________________________________________________________
(AMEAÇA); (VIAS DE FATO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 102010MAI2017
Menor Infrator: G S B A, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Vítima : W S F, 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro Batistão, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi solicitada pelo corpo docente da Escola José Paulino de Siqueira os quais informaram que havia uma discussão entre alunos em frente a escola. Ao chegar ao local o policiamento constatou que a discussão já havia encerrado. A vítima informou que o menor infrator citado estava de posse de uma faca e que teria lhe ameaçado. Ao realizar diligências o policiamento localizou o citado menor e ao abordá-lo foi encontrado consigo uma arma branca tipo punhal de 05 polegadas, aproximadamente. Diante do fato, o menor infrator, acompanhado do seu genitor, foi encaminhado a DP local para as medidas julgadas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (EMBRIAGUEZ)
Município : Iguaracy – PE.
Local : Centro, Iguaracy – PE.
Data/Hora : 102020MAI2017.
Imputado-1 : C C L, 36 anos, amasiado, padeiro.
Endereço : Centro, Iguaracy – PE.
Imputado-2 : E B L, amasiado, idade e profissão não foram informados.
Endereço : Centro, Iguaracy – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada para comparecer ao endereço citado, pois segundo o solicitante, estava havendo uma confusão entre casal. Chegando ao local verificou-se que os imputados estavam visivelmente embriagados e causando transtornos à vizinhança, devido os mesmos estarem com algazarras e quebrando os moveis da residência, perturbando sossego dos vizinhos. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP local para as providências legais cabíveis.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: