Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de Maio 2017.

F-99 (CULTIVO DE DROGAS ILÍCITAS)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Data/Hora : 121000MAI2017
Imputado : G. P. D. J, 21 anos,
Endereço : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Resumo : As equipes Malhas da Lei, NIS-I e guarnição ordinária foram acionadas pela Central de Operações informando sobre uma denúncia de cultivo ilegal de entorpecentes no endereço supracitado. O policiamento fez deslocamento e chegando a residência do acusado flagraram algumas mudas de cannabis sativa (maconha) no quintal da casa, sendo recebidos pelo imputado, o qual confirmou a plantação e o cultivo da droga, o mesmo consentiu que os policiais adentrassem no interior do imóvel e apresentou 04 (quatro) “pés” de maconha, 03 (três) pequenas porções da mesma substância que estavam acondicionadas em guardanapos, prontas para consumo e ainda 10 (dez) sementes de maconha. O imputado afirmou ser usuário e que já havia sido preso no estado do Rio Grande do Norte por envolvimento com drogas. O imputado e o material apreendido foram entregues a delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medias cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : BAR de Josimar, Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 121400MAI2017
Imputado : A. N. N, 51 anos, Profissão N/I
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha – PE
Resumo : A GT foi solicitada por ligação telefônica informando que no endereço acima descrito, havia um homem com sinais de embriaguez portando 02 armas brancas. O policiamento ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato, o imputado estava com as 02 facas de 10 polegadas dentro de uma mochila. Diante dos fatos o imputado e o material apreendido foram repassados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
C-99 (VEÍCULO ABANDONADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Distrito de Riacho do Meio, São José do Egito – PE
Data/Hora : 121730MAI17
Resumo : A GT local foi acionada através da central de rádio da 3ª CPM, para averiguar denuncia anônima que no endereço citado, onde havia uma motocicleta abandonada e a qual seria produto de roubo. O policiamento fez deslocamento ao local, sendo encontrada a motocicleta Honda Fan, cor preta, chassi picotado, placa KGY 0756, que estava estacionado de frente ao posto de saúde, ao ser realizada a pesquisa no sistema SINESP, a placa pertence ao veículo motocicleta XY 110 V, ano 2007/2008, diferente das características do veículo apreendido. Durante as diligencias naquele Distrito o proprietário não foi localizado. Diante dos fatos a motocicleta foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 121810MAI2017
Imputado : D. A. S, 34 anos, desocupado
Endereço : Planalto, São José do Egito - PE
Resumo : A ROCAM ao realizar rondas, abordou o imputado, sendo encontrado com o mesmo uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 0,3 gramas. Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-99(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São Borja, São José do Egito – PE
Data/Hora : 122130MAI2017
Menor : A. M. S, 16 anos
Endereço : São Borja, São José do Egito – PE
Vítima : J. P. S, 30 anos
Endereço : São Borja, São José do Egito – PE
Resumo : A GT local foi acionada pela permanência da 3º COM, para deslocar ao endereço acima descrito, onde estaria ocorrendo uma confusão. O policiamento ao chegar ao local encontrou o menor com uma foice, o qual não obedeceu à ordem para soltar, sendo necessário o uso da força para que o mesmo soltasse a foice. Testemunhas relataram que os envolvidos passaram o dia em um aniversário bebendo e ao chegar a casa o menor infrator passou a agredir a namorada, momento em que a vítima interveio, tendo o menor quebrado uma garrafa de vidro e desferido um golpe no abdômen, na coxa e na nádega da vítima, e posteriormente pegou uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima atingindo o abdômen e a na coxa. A vítima foi socorrida para o Hospital local e de lá foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde. O menor infrator foi conduzido na presença de sua genitora para à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS