Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de Maio 2017.

(OBJETO DE FURTO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Anel Viário, bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 170010MAI2017
Imputado-1 : C. H. L. de S., 24 anos, amasiado, profissão n/i
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : M. A. H. da S., 24 anos, solteiro, profissão n/i
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado 03: : J. B. F. da S., 19 anos, solteiro, profissão n/i
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Equipe ROCAM dando continuidade a ocorrência do dia 16/06/2017, registrada no B. O. Nº 948/2017, onde consta como imputado a pessoa de M. A., que ao ser indagado onde estaria o restante do material furtado das Lojas Americana, o mesmo informou que se encontrava em poder dos imputados 02 e 03. O policiamento fez deslocamento a residência do imputado 02, entretanto nenhum objeto foi localizado. Ao realizar uma busca na casa do imputado M. A., o mesmo negou ter qualquer objeto do furto, no entanto, posteriormente assumiu está em posse de 01 (um) aparelho DVD, HD CONNECT, marca MONDIAL, 01 (um) aparelho de som de marca PHILCO, micro system. Continuando as diligências foi localizado o imputado 03, e com ele encontrado 01 (um) par de chinelos da marca HAVAIANAS, cor branca e nº 39/40, bem como uma cueca de marca ZORBA, na cor branca. Os envolvidos assumiram que todo material encontrado foram furtados das Lojas Americanas, além disso, eles furtaram da loja um outro aparelho DVD, o qual não foi localizado. O imputado 01 participou do furto com os demais envolvidos, segundo relatos dos imputados 02 e 03. Diante dos fatos, os imputados juntamente com todo material recuperado foram encaminhados à DP local, onde os mesmos foram autuados em Flagrante Delito.
__________________________________________________________________________________
F-99 ( POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua José de Sá Maranhão, s/n, bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 170700MAI2017
Imputado : K. F. J. N. V., 18 anos, vendedor
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : As equipes, ROCAM, Malhas da Lei e NIS-1 foram informadas por populares que o imputado em tela estaria comercializando drogas em sua residência. O policiamento chegando à casa do mesmo, foi autorizado por ele a entrada dos policiais para fazer uma busca, sendo encontrado uma porção de sementes da erva Cannabis Sativa e um aparelho triturador da erva. O imputado afirmou ser usuário da droga. Diante do fato o mesmo foi conduzido à DP juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-02(AMEAÇA/FURTO)
Município : Carnaíba - PE
Local : Rua da Caixa D água, bairro Caixa D água, Carnaiba-PE
Data/Hora : 171450MAI2017
Menor : R. M. M. B., 15 anos, solteiro, estudante
Endereço : Bairro Caixa d'Água,Carnaiba-PE
Vítima : E. R. G. da S., 23 anos, solteiro, profissão não informado.
Endereço : Bairro Caixa d'Água,Carnaiba-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que sua motocicleta teria sido furtada de frente a sua residência e que segundo populares o menor infrator seria o autor do furto. Que a vítima diante da informação se dirigiu a casa do menor onde localizou a moto que foi entregue a ele pelos pais do menor infrator. Posteriormente o menor retornou à residência da vítima e o ameaçou de morte. O policiamento localizou o menor que foi apreendido e conduzido à DP juntamente com sua genitora e a vítima, para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS