PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 19 de Maio 2017.

(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Itapetim – PE
Local : Bairro Paulo VI, Itapetim - PE
Data/Hora : 191530MAI2017
Vítima-1 : C. M. L. S., 19 anos, solteiro, profissão NI.
Endereço : Bairro Paulo VI, Itapetim - PE
Resumo : A GT Local foi solicitada pelo agente da Polícia Civil, para se deslocarem até o hospital local, pois o mesmo havia socorrido uma vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao hospital, o agente da PC informou ao policiamento que se tratava de uma tentativa de homicídio em que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, tendo um dos disparos transfixado um braço, e no outro braço o projétil ficou alojado. A vítima foi transferida para o hospital de Garanhuns, mas, não corre risco de morte. Diligências foram feitas no intuito de localizar o autor dos disparos, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(EMBRIAGUEZ) (DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)
Município : Tuparetama– PE
Local : Centro, Tuparetama-PE
Data/Hora : 191620MAI2017
Imputado-1 : J. L. S., 53 anos, divorciado, mecânico
Endereço : Centro, Tuparetama-PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegando ao local, o policiamento localizou o imputado, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, causando desordem e transtornos as pessoas presentes no local. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : PE-320, zona rural de Carnaíba-PE
Data/Hora : 191745MAI2017
Imputado-1 : M. A. S., 37 anos, casado, borracheiro
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no endereço citado quando se deparou com um acidente de trânsito. A vítima conduzia a motocicleta SHINERAY XY, 150 CY, vermelha, placa PGR-4886, quando perdeu o controle e veio a cair, sofrendo um corte na testa e várias escoriações pelo corpo. O policiamento fez o socorro do mesmo para o hospital de Carnaíba, onde foi atendido e ficou em observação. A moto foi entregue aos familiares da vítima. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(INVASÃO DE DOMICÍLIO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 191900MAI2017
Imputado-1 : E. S. B., 24 anos, estado civil não informado, desocupado
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Vítima-1 : M. A. N. L., 28 anos, viúva, aposentada
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegado ao local, a testemunha informou que o imputado invadiu a casa da vítima, quando ela percebeu a sua presença, teria o questionado, momento em que, ele aproveitou para subtrair um aparelho celular da marca Samsung no valor 1.450,00 (um mil, quatrocentos e cinquenta reais), como também, armou-se com uma tesoura para ameaçá-la. A vítima conseguiu desarmar o imputado, momento em que a testemunha conseguiu pegar o aparelho celular. O imputado evadiu-se do local, porém foi localizado momentos depois no centro da cidade. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 191930MAI2017
Imputado-1 : A. P. S., demais dados N/I.
Endereço : Bairro Izídio Leite, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J. L. V., 43 anos, casado, agricultor
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar um acidente de trânsito no endereço citado. O policiamento chegando ao local foi informado por populares que o imputado, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica ao conduzir o veículo CELTA, cor preta, placa PFD-3110, quando colidiu com a motocicleta Yamaha, cor vermelha, placa PFF-4378 conduzida pela vítima. No impacto do acidente a vítima perdeu na hora o dedo mindinho do pé esquerdo, sendo socorrido ao Hospital Regional para atendimento médico. O imputado evadiu-se do local deixando o carro, no entanto, levou a chave do veículo, após uma revista no seu interior foi encontrado uma latinha de cerveja. Diligências foram realizadas na tentativa de encontrar o imputado, porém sem êxito. Diante do fato, os veículos foram conduzidos à DP local e a ocorrência passada a disposição para serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: