Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 20 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 20 de Maio 2017.

F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 200005MAI2017
Imputado : J. P. V. F, 28 anos
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A guarnição ordinária realizava rondas quando deram ordem de parada ao imputado supracitado, o qual conduzia um veículo Fiesta, vermelho, placa DGE-9201, após abordagem foi encontrado no interior do referido veículo 01 (uma) pedra de crack. Foi verificado que o envolvido é ex-presidiário, o mesmo assumiu a posse do entorpecente e afirmou ser usuário. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
C-01( ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 200020MAI2017
Imputado-1 : Não identificado
Vítima-1 : F. N. S. P, 40 anos
Endereço : Centro, Santa Terezinha PE
Vítima-2 : M. B. S. P, 16 anos
Endereço : Centro, Santa Terezinha PE
Resumo : A GT foi solicitada por ligação telefônica, que próximo ao hospital municipal, havia ocorrido uma tentativa de roubo a transeunte. A guarnição ao chegar no local, se deparou com as vítimas nervosas com o ocorrido, elas relataram que dois homens anunciaram o assalto lhes pedindo os aparelhos celulares e que um deles estava com uma arma de fogo em punho, foi quando a vítima 01, reagiu e o empurrou, o mesmo se desequilibrou e caiu sobre a arma. Diante da tentativa frustrada, os acusados correram sentido ao povoado do Tigre. Foram feitas diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém não obtiveram êxito.
__________________________________________________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) C-14 (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 200530MAI2017
Imputado : A. F. M, 38 anos
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : M. A. O. C, 40 anos
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma confusão no endereço supracitado. Chegando ao local a vítima relatou que havia se desentendido com seu companheiro e que depois da discussão o mesmo passou a quebrar alguns objetos e eletrodomésticos da residência do casal. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Solidão- PE
Local : Centro, solidão PE
Data/Hora : 202030MAI2017
Imputado : A. A. F., 28 anos
Endereço : Riacho Verde, Solidão- PE
Resumo : A GT foi informada por populares que o imputado em tela estaria com sintomas de embriagues alcoólica e com uma faca na cintura andando pelas ruas da cidade. Após efetuar rondas a guarnição localizou o mesmo na praça da cidade que ao realizarem a busca pessoal, encontrou na cintura do acusado uma faca peixeira de aproximadamente 06 polegadas. Diante do exposto o mesmo foi conduzido a DP de Tabira para a adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
F-01 (TRÁFICO DE ENTORPECENTES)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 202000MAI2017
Imputado : N. S. J, 24 anos, desocupado
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Envolvido-01 : V. M. F,26 anos, desocupado
Endereço : Distrito de Riacho do Meio, São José do Egito-PE
Envolvido-02 : I. A. G, 31 anos, desempregada
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A Equipe da ROCAM foi informada por popular de que no endereço acima citado estava havendo possivelmente venda de entorpecente, visto que o imputado que já foi preso por tráfico de drogas estava freqüentando o local, bem como tinha muito movimento de pessoas estranhas na residência da envolvida 02 principalmente no horário noturno. O policiamento fez deslocamento ao local, onde visualizou pelo vidro que estava aberto, o imputado com uma sacola na mão saindo do quarto, vindo assim em direção ao muro, tendo assim jogado a sacola por cima do muro. Foi solicitada a envolvida 02 que abrisse a porta da residência, a qual atendeu prontamente autorizando a entrada do policiamento. Foi realizada busca sendo encontrada a referida sacola com um tablete de maconha, pesando aproximadamente 300 gramas. Na busca pessoa foi encontrada ainda uma porção de maconha no bolso do imputado bem como a quantia de R$ 351,00 (trezentos e cinqüenta e um reais) em notas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais. O envolvido 01 encontrava-se com o imputado, o qual é alvo de denuncias de comercialização de drogas no Distrito de Riacho do Meio. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia Civil , onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS