Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 21 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 21 de Maio 2017.

C-06 (FURTO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 210140MAI2017
Imputado I : F V S, 20 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R A A, 20 anos, solteiro, ajudante geral.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas no endereço citado quando visualizou o imputado empurrando a motocicletaYamaha Factor YBR, cor preta, placa PFH 1720. Após realizar busca pessoal foi perguntado sobre o veículo e o mesmo informou que era propriedade de um colega, porém não soube informar o nome e nem possuía os documentos da moto. Após diligências o proprietário da motocicleta foi localizado e disse que havia estacionado a mesma em frente a um bar e apresentou chaves e documentação da referida. O imputado ameaçou a vítima e foi conduzido a DP local onde foi autuado em flagrante delito.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
B-99 ( VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 211650MAI2017
Imputado I : J S L, 32 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : São Bras, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : M M L S, 28 anos, amasiada, doméstica..
Endereço : Residencial Dom Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT Local foi informada pela vítima que havia sido agredida pelo imputado, que é seu companheiro. A agressão começou após o imputado proferir xingamentos e a vítima revidar as ofensas, momento que o mesmo deferiu um tapa no rosto da envolvida. Apos deslocamento, o imputado foi localizado e conduzido à DP para medidas cabíveis.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
D-04 (Perturbação do sossego); B-99 (Apreensão de simulacro)
Município : Tabira-PE
Local : Praça Pedro Pires Sobrinho, Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 211920MAI2017
Imputado I : E E F V, 27 anos, Solteiro, Autonomo.
Endereço : Centro, Tabira PE
Resumo : A GT foi informada por populares que no endereço mencionado precisamente no bar de menininho o imputado em tela estaria ingerindo bebidas alcóolicas com colegas e mostrando uma arma de fogo. A guarnição se deslocou ao local mencionado e constou que o acusado estava portando um simulacro (artefato de AIRSOPI SPRING CIBERGI TAURUS 24/7) semelhante a uma pistola.40. Diante dos fatos, imputado e artefato foram apresentados a DP para medidas cabíveis.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
C-03 (Roubo a Estabelecimento Comercial)
Município : São José do Egito-PE
Local : Posto de Gasolina Federal, PE 320, Distrito de Riacho do Meio, São José do Egito - PE
Data/Hora : 211900MAI2017
Imputados : Desconhecidos.
Vítima : C A J S, 21 anos, solteiro, frentista
Endereço : Distrito Riacho do Meio, São José do Egito - PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central de rádio da 3ª CPM, a qual informou de um roubo no posto de gasolina no povoado de Riacho do Meio. O policiamento chegando ao local, à vítima informou que estava sozinho quando dois indivíduos em uma motocicleta Falcon, cor vermelha e preta, placa 9027 chegaram e abasteceram com R$ 30,00 de combustível, quando a vítima foi receber o dinheiro o indivíduo que estava na garupa armada com uma faca-peixeira anunciou o roubo, subtraindo aproximadamente a quantia de R$ 150,00 e um litro de óleo, logo em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os imputados, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP da local.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
H - 02 (Acidente de Trânsito com Lesão Corporal)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua Pe. José Guerel, Centro, Itapetim - PE
Data/Hora : 212050MAI2017
Envolvido I : L S G, 39 anos, casado, agricultor
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Envolvido II : V F S, 36 anos, casado, farmacêutico
Endereço : Paulo VI, Itapetim-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela agente de plantão, a qual informou sobre um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Chegando ao local foi encontrado o envolvido 01 que conduzia a motocicleta Honda CG 150 EX, placa PFW 0593 o qual foi removido para o hospital local, ao ser realizado raio-x foi constatado que o seu braço esquerdo estava deslocado, sendo necessário ser transferido para o hospital de São José do Egito-PE. O envolvido 02 que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata, ano 2007, placa KJL 1881, foi socorrido para o hospital local sendo necessário ficar em observação, pois sofreu
escoriações pelo corpo. O envolvido 02 freou para passar no quebra-molas, quando o envolvido 01 não viu o quebra-molas e colidiu na traseira da motocicleta do envolvido 02. O envolvido 01 apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, não sendo possível fazer o teste de etilômetro por falta do aparelho, porem o mesmo admitiu ter bebido algumas cervejas. As motocicletas foram entregues a disposição da DP local, bem como a ocorrência foi passada a disposição da mesma para serem tomadas as medidas cabíveis.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
B- 04 (Lesão Corporal)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua Pe. José Guerel, Centro, Itapetim– PE
Data/Hora : 212220MAI2017
Vítima : C R C, 19 anos, amasiada, estudante
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual estava com uma perfuração oriunda de faca peixeira na altura do ombro direito, a qual foi socorrida para o hospital local, sendo necessário ficar em observação devido o ferimento, porem não corre risco de morte. Segundo relatos da vítima a mesma se encontrava no Forró do Louro, na companhia do imputado, o qual é seu companheiro, ao terminar o forró, quando se deslocavam para o centro da cidade, o casal começou a discutir sobre amizades da vítima, tendo o imputado puxado a faca e desferido o golpe. Posteriormente saiu em uma motocicleta tomando destino ignorado. A GT realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS