Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 26 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 26 de Maio 2017.

VEÍCULO ADULTERADO
Município : Iguaracy – PE.
Local : Centro, Iguaracy – PE.
Data/Hora : 262030MAI2017
Imputado-1 : J R S T, 29 anos, casado, autônomo.
Endereço : Centro, Iguaracy – PE.
Resumo : Após levantamento, as equipes do Malhas da Lei e NIS-I, juntamente com a GT de Iguaracy realizaram diligências no intuito de abordar uma Fiat/Strada, branca, ano 2013, placa KIE-9987 do imputado acima descrito, pois havia a denúncia de clonagem e/ou furto/roubo do referido veículo. O policiamento localizou o imputado, após averiguação minuciosa foi possível constatar que o chassi do veículo estava, nítido e visivelmente, adulterado, pois alguns números estavam desalinhados, sobrepostos, com o formato e profundidade distintos. Percebeu-se também, que a numeração do motor estava intacta e inalterada, que após consulta constatou-se que o modelo do veículo era 2012-2013 e que o chassi original não apareceu vinculado a nenhuma placa no sistema, provavelmente, a 'Strada' foi furtada/roubada e clonada quando ainda não tinha sido registrada junto ao Detran. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
AMEAÇA / TENTATIVA DE ESTELIONATO
Município : Solidão – PE.
Local : Centro, Solidão – PE.
Data/Hora : 261100MAI2017.
Vítima-1 : K A M, 32 anos, casada, comerciante.
Endereço : Centro, Solidão – PE.
Resumo : A GT realizava rondas quando foi solicitada pela vítima para irem até o seu estabelecimento comercial. Chegando ao local, a mesma relatou que um homem, não identificado, teria ligado para ela dizendo ser funcionário do Bradesco Expresso e precisava trocar o equipamento, uma máquina que passa cartão e que fica em seu estabelecimento comercial. A vítima falou para o homem que iria checar a veracidade dos fatos com a gerente do Banco Bradesco, porém, o mesmo começou a mudar de assunto e passou a ameaçar a vítima, dizendo que a conhecia e sabia de todos os seus dados pessoais. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da DP local para a adoção das medidas que o caso requer.
__________________________________________________________________________________
VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Sebastião, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 261715MAI2017.
Envolvido-1 : D S E, 16 anos, solteiro, carroceiro.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Imputado-2 : A P S, 18 anos, solteiro, carroceiro.
Endereço : Vila Pitombeira, Afogados da Ingazeira – PE.
Imputado-3 : G P S, 20 anos, profissão e estado civil não informado.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária juntamente com o apoio da GT extra e a equipe da Rocam foram acionadas pela Central do 23º BPM para atender uma ocorrência no endereço descrito. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através de populares de que se tratava de uma confusão entre três indivíduos, os quais estavam armados de faca peixeira, sendo que dois deles, o envolvido-1 e imputado-2, entraram em vias de fato com o imputado-3, onde o mesmo saiu ferido com um golpe na altura do ombro esquerdo, o imputado-3, durante a briga, lesionou, sem maior gravidade, os outros envolvidos.
O envolvido-3 já havia sido socorrido ao Hospital local e o envolvido-1 e o imputado-2 foram detidos e conduzidos à DP local, juntamente com o material apreendido, 02 (duas) facas peixeiras de 10 (dez) polegadas, sendo os acusados autuados em flagrante delito pelo delegado de plantão.
_________________________________________________________________________________
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Município : São José do Egito – PE.
Local : Centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 261800MAI2017.
Imputado-1 : Desconhecido.
Endereço : Desconhecido.
Imputado-2 : Desconhecido.
Endereço : Desconhecido.
Vítima-1 : H L G N, 32 anos, solteiro, frentista.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito – PE.
Vítima-2 : P V M N, 21 anos, solteiro, frentista.
Endereço : Bairro São Borja, São José do Egito – PE.
Vítima-3 : R G S, 19 anos, solteiro, frentista.
Endereço : Centro, São José do Egito – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM e GT ordinária foram informadas pela Central da 3ª CPM que o posto de combustível Ipiranga, que fica no endereço citado, tinha sido assaltado. Chegando ao local, foi relatado pelas vítimas que dois indivíduos não identificados, armados com arma de fogo, numa Bros vermelha, de placa não informada, anunciaram o assalto e mandaram os frentistas colocarem o dinheiro em uma sacola. Informaram ainda, que os mesmos levaram aproximadamente a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) e que seguiram sentido do Ambó. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os indivíduos, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL
Município : São José do Egito – PE.
Local : Centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 262230MAI2017.
Envolvido-1 : J S A, 47 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens próximo a Cadeia Pública, flagrou o veículo VW Parati CL, azul, ano 89, Placa KFM-2513 PE, em cima do canteiro central que divide a via de rolamento naquela avenida. Ao se aproximarem, visualizaram o envolvido, condutor do veículo, com o rosto ferido. Segundo o envolvido, o mesmo não visualizou o canteiro, o que ocasionou a colisão. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS