Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 28 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 28 de Maio 2017.

(RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS / CODUÇÃO DOS SUSPEITOS A DP)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE-292, Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 281500MAI2017
Menor-1 : E. D. A. de L., 17 anos, casado, ajudante de pedreiro
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Menor-2 : R. A. F., 17 anos, casado, borracheiro
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-3 : J. A. F. R., 21 anos, soldador
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Em ação conjunta envolvendo GT ordinária e as equipes Malhas da Lei e NIS-1, foram localizados em uma casa abandonada, a qual foi indicada pelo imputado, os seguintes objetos: 01 (uma) TV 21” marca Philips, 01 (uma) geladeira marca Cônsul e 01 (um) ar condicionado marca Cônsul, os quais haviam sido furtados da “Pousada do Sol” na madrugada do dia 22.05.17, juntamente com outras 07 (sete) TVs 21” marca Philips. O imputado supracitado alegou ter praticado o delito com a ajuda dos menores infratores 1 e 2, e que eles haviam ficado com os televisores, afirmou ainda que tinha transportado os objetos em uma carroça de burro, pertencente ao seu genitor. A esposa do imputado autorizou a entrada do policiamento no interior de sua residência e entregou 01 (uma) arma tipo garrucha de fabricação artesanal ao efetivo, bem como 01 (um) papelote de maconha e 01 (um) cigarro da mesma droga. Os outros dois acusados foram localizados e negaram participação no furto. Diante do exposto, os envolvidos e os objetos recuperados foram apresentados a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Travessa do Alto, nº 71, Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 281600MAI2017
Imputado : J. U. da S., 28 anos, solteiro, servente
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Envolvido : J. U. da S., 62 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo envolvido, o qual informou ter ido até a sua casa no endereço acima descrito, onde reside o seu filho (imputado), para pegar umas ferramentas de trabalho e foi impedido de entrar na casa pelo mesmo. Diante do fato, o policiamento seguiu até o local e ao adentrarem na residência havia várias pessoas bebendo, após abordagem realizada e busca no interior da residência, foi localizado dentro do guarda-roupa uma porção de cocaína pesando 211,6 (duzentas e onze gramas e seis miligramas), 02(dois) rádios amadores da marca Motorola e a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em espécie. Ao indagar o imputado sobre a propriedade da droga, o mesmo afirmou ser de sua propriedade, momento em que o mesmo ficou bastante exaltado, sendo necessário fazer uso de algemas para contê-lo. O imputado juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado à DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS