Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de Maio 2017.

(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO / VEÍCULO IRREGULAR)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Antonio Simão do Nascimento, Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 290030MAI2017
Imputado : E. B. da S., 21 anos, solteiro, ajudante geral.
Endereço : Sítio Curral Velho, zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de perturbação de sossego no enderece acima mencionado. Ao chegar ao local, o fato foi confirmado, onde a pessoa de E. B. da S. se encontrava acelerando sua motocicleta Yamaha Factor, cor azul, placa KKP 7880, que estava com o escapamento incompleto, fazendo muito barulho e com isso perturbando o sossego alheio. No momento da abordagem, o imputado não apresentou os documentos de uso obrigatório veículo. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido à DP local para providências cabíveis e o veículo recolhido para 24º CIRETRAN.
_______________________________________________________________________________
(TRÁFICO DE DROGAS)
Município : Iguaracy-PE
Local : Av. Hercílio de Carvalho Veras, centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 291430MAI2017
Imputado-1 : J. P., 46 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Quadra F, Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : D. J.dos S., 35 anos, estado civil N/I, auxiliar de serviços gerais.
Endereço : Quadra F, Laura Ramos, nº126, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após levantamento as equipes Malhas da Lei e NIS-I, juntamente com a GT de Iguaracy, realizaram campana no intuito de abordar os imputados acima qualificados, pois, segundo denúncias, os mesmos teriam ido buscar drogas numa motocicleta na cidade de Sertânia. O policiamento interceptou os acusados que vinham na motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa PFK 8993, na PE-320, nas proximidades do “Posto do Vale”, Iguaracy-PE, tendo o imputado 01 arremessado três volumes no matagal e em seguida afirmou ao policiamento que se tratava de drogas. Os três volumes foram encontrados: um pacote com 0,84 Kg de crack, o segundo pacote 0,104 Kg também de crack e o terceiro pacote com 0,16 Kg de cocaína, todos acondicionados em sacos plásticos. Segundo o imputado-1, a droga foi comprada na cidade de Sertânia pelo valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) e seria vendida na cidade de Afogados da Ingazeira-PE. Diante dos fatos, os imputados e todo material apreendido foram repassada a disposição da DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde os mesmos foram autuados em Flagrante Delito.
__________________________________________________________________________________
(OBJETO FURTADO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Peba, zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 291900MAI2017
Vítima : A. C. dos S., 35 anos, solteiro, comerciante.
Endereço : Av. Manoel Borba, centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : As equipes NIS-I e Malhas da lei, juntamente com a Patrulha do Bairro foram averiguar uma denúncia de objetos abandonados no local acima mencionado. Chegando ao local, o policiamento constatou o fato, sendo encontrados 02(dois) aparelhos de ar condicionado da marca Cônsul, os quais estavam dentro do mato, objetos que haviam sido furtados no dia 10/05/17 de um estabelecimento comercial pertencente à vítima, que na ocasião a ocorrência foi registrada no B.O.Nº 887. A vítima compareceu na DP e reconheceu os objetos como de sua propriedade. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local, juntamente com os objetos furtados e recuperados para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECNETE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua 07 de Setembro, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 292005MAI2017
Menor : L. B G, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas quando se deparou com o menor em tela em atitude suspeita, pois quando avistou o policiamento jogou algo no solo. Após abordagem e busca no local foi encontrada uma trouxinha de maconha, pesando aproximadamente 02g(duas gramas), pronta para o consumo, o menor informou ser o proprietário e que é usuário de drogas. Diante do exposto, o menor infrator juntamente com a droga apreendida foi passado à disposição da DP local para medidas legais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS