Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Maio 2017.

(ROUBO A TRANSEUNTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 031320MAI2017
Vítima: : E. B. S, 60 anos, amasiado, aposentado
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de roubo no endereço citado. Chegando ao local, a vítima relatou que seguia em sua motocicleta para sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados com faca, que os mesmos roubaram dele a quantia de R$ 1, 050.00 (um mil e cinquenta reais) e se evadiram do local. Diligências foram realizadas na tentativa de localizar os imputados, porém sem êxito. Diante do fato a vítima foi conduzida à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
______________________________________________________________________________
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Macambira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 031730MAI2017
Imputado: : J. F. F. S., 55 anos, viúvo, agricultor
Endereço : Bairro Macambira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela equipe do NIS-1 para dar apoio aos mesmos em um cumprimento de mandado de prisão (Devedor de alimentos), referente ao processo nº 0001471-73.2013.8.17.1490, em desfavor do imputado citado. O mesmo foi localizado e conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS