Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 06 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 06 de Maio 2017.

 
 (AMEAÇA / DESACATO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 060200MAI2017.
Imputado : J S S, 25 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no endereço acima descrito e ao tentar abordar o imputado que se encontrava em atitude suspeita, o mesmo resistiu à abordagem e desacatou o efetivo. Diante dos fatos, o policiamento encaminhou o imputado à DP local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VEÍCULO FURTADO / RECUPERADO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : zona rural, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 061300MAI2017.
Imputado : D M (demais dados não informados).
Endereço : Desconhecido.
Vítima : A L F, 24 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Bairro desconhecido, Ouro Velho – PB.
Resumo : A equipe do GATI juntamente com a GT ordinária recebeu denúncia de que no endereço citado encontrava-se uma motocicleta abandonada e que a mesma teria sido utilizada na fuga do imputado após o mesmo assassinar a sua companheira na cidade Ouro Velho-PB. Chegando ao local, o policiamento encontrou a Motocicleta Honda Biz 100, verde, ano 2003, de placa MMW-3693, chassi 9C2HA07003R035135, abandonada em meio à caatinga. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da DP local.
__________________________________________________________________________________
(SOCORRO DE URGÊNCIA)
Município : São José do Egito – PE.
Local : São João, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 061637MAI2017.
Vítima : A C S, 59 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : São João, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada por testemunhas para fazer deslocamento ao endereço citado, para conter a vítima que se encontrava alterada. Chegando ao local, a vítima estava bastante agitada, com ferimentos pelos braços e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Segundo populares, após ingerir bebida alcoólica, a vítima quebrou a veneziana da porta de sua residência e em seguida foi até um criatório de porcos e cortou-se com arame farpado. Foi necessário o uso da força para contê-lo e conduzi-lo ao hospital local para atendimento médico, pois o mesmo estava ensangüentado e com cortes nas mãos e braços.
__________________________________________________________________________________
(LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 061950MAI2017.
Imputado-1 : N S S, 20 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Afogados da |Ingazeira – PE.
Imputado-2 : C G S, 46 anos, amasiado, agricultora.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Envolvida : Ma L M O, 14 anos, solteira, estudante.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J S S, 24 anos, solteira, agricultora.
Endereço : São Francisco, nº 08, Afogados da |Ingazeira – PE.
Resumo : A GT extra foi solicitada a comparecer à DP local onde a vítima, com várias escoriações no rosto, já se encontrava e declarou ao efetivo ter sido agredida por seis pessoas, das quais três homens, duas mulheres e uma menor. Indagada sobre os fatos, informou que a imputada 01passou o dia lhe dizendo desaforos por supor que ela (vítima), havia feito uma denúncia em seu desfavor na noite anterior, a qual culminou em uma ação do Conselho Tutelar e da PM em sua residência, devido à menor envolvida, ter sido encontrada no local com dois homens (maiores) e haver bebida alcoólica na casa. A vítima respondeu às agressões verbais e em seguida foi agredida fisicamente pelas pessoas acima descritas. Após diligências foram localizadas as possíveis agressoras, porém os agressores masculinos não foram encontrados. Após os devidos esclarecimentos foram conduzidas as envolvidas à DP local onde foram apresentadas ao plantão para as providências legais aplicáveis.
__________________________________________________________________________________
(AMEAÇA; VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Quixaba - PE
Local : COHAB 03, s/n, Quixaba-PE
Data/Hora : 062100MAI2017
Imputado : P C F S, 44 anos, servente de pedreiro
Endereço : COHAB 03, Quixaba-PE
Vítima-1 : N I C, 48 anos, casada, doméstica
Endereço : COHAB 03, Quixaba-PE
Vítima-2 : N I C, estudante, idade não informada.
Endereço : COHAB 03, Quixaba-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu genitor (imputado) estava ingerindo bebida alcoólica na calçada de sua residência quando as vítimas fecharam as portas da casa, momento em que o imputado começou a desferir chutes e socos nas portas, vindo a danificá-las. O imputado ainda adentrou ao domicílio e ameaçou as vítimas, dizendo que iria cortá-lAs de faca. O policiamento deteve o imputado e encaminhou os envolvidos à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais.
__________________________________________________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Santa Terezinha - PE
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 062330MAI2017
Imputado : G R M L, 30 anos, casado, profissão N/I.
Endereço : Vila Frei Damião, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas no endereço citado a GT local percebeu três indivíduos em atitudes suspeitas, onde um dos indivíduos, o citado imputado, teria se desfeito de um objeto. Após realizar a abordagens aos mesmos o policiamento buscou o objeto jogado pelo imputado e constatou ser um cigarro de maconha. O imputado ainda teria proferido ameaças contra um dos policias da guarnição. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Itapetim - PE
Local : zona rural, Itapetim - PE
Data/Hora : 062130MAI2017
Imputado : Desconhecido
Vítima : J C A, 49 anos, casado, agricultor
Endereço : zona rural, Itapetim – PE
Resumo : A GT Local foi informada havia dado entrada no hospital local uma vítima de disparo de arma de fogo. O policiamento foi até o hospital onde constatou que a vítima foi atingida no ombro direito e, segundo o mesmo, o fato ocorreu ao chegar ao sítio onde mora, não sabendo informar quem teria sido o autor do disparo. O policiamento também foi informado que o primo da vítima foi até o local do fato para buscar a motocicleta e também foi recebido com disparos de arma de fogo, não sendo atingido. Após ser atendida no hospital local, a vítima foi transferida para o Hospital de Serra Talhada e não corre risco de morte. Foram feitas diligencias no intuito de localizar o autor dos disparos, porém até o momento o policiamento não obteve êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS