Cabroboense acusado de assalto a bancos é morto após troca de tiros com a polícia de Aragarças, em Goiás


Cabroboense acusado de assalto a bancos é morto após troca de tiros com a polícia de Aragarças, em Goiás

Um elemento considerado de alta periculosidade foi morto agora pouco em troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) na cidade de Aragarças-GO. Carlos Jardiel de Barros Dantas, vulgo “Jardiel Cabeção”, de 40 anos, natural da cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, estava numa caminhonete Hilux com placas de Brasília quando empreendeu fuga de policiais que estavam em dois carros descaracterizados.
Os policiais informaram que o bandido reagiu e perto da rua 1 no setor Araguaia acabou batendo num meio-fio quando foi alvejado. “Jardiel Cabeção”, segundo informações, era procurado pela polícia por envolvimento em vários assaltos à bancos em diversos estados. Um deles aconteceu na cidade de Bom Jesus da Lapa-BA, onde morreram dois policiais. Carlos Jardiel de Barros Dantas, estava com uma identidade falsa, com o nome de José Carlos de Souza.
O delegado Ricardo Galvão esteve no local acompanhando a chegada da perícia e colhendo mais informações. “Trata-se de um elemento perigoso e estava sendo monitorado pela Polícia Federal e pela PM-GO. Na manhã de hoje o suspeito foi encontrado perto do aeroporto e saiu em fuga sendo alcançado nesse ponto da rua 1” explicou Galvão.
Via: Araguaia Notícia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS