Cadela é picada por cobra ao salvar irmãos de ataque, em Anápolis


Cadela é picada por cobra ao salvar irmãos de ataque, em Anápolis

Uma cadela chamada Mariana salvou dois irmãos da picada de cobras, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Os rapazes estavam roçando o mato quando o animal de estimação percebeu o perigo. O cão foi picado, mas se recupera em uma clínica veterinária.
A cadela atacou as duas cobras cascavéis, que são venenosas. Na ação, foi picada no focinho, que ficou muito inchado. “Eu ouvi um barulho diferente dos cachorros latindo ao redor de um buraco bem próximo de mim e ela estava bastante agitada já”, disso Lindon Jhonson de Aquino.
Ao perceberem que a cachorra estava agitada e que também tinha sido picada, os irmãos conseguiram capturar as cobras e, na sequência, levaram Mariana ao veterinário. Ela recebeu soro para combater o veneno. A expectativa é que ela receba alta nos próximos dias.
“Ela já está buscando alimento, já está bebendo água sozinha, fora da fluidoterapia, então a gente espera que ela saia desse quadro”, disse o veterinário Paulo Ramalho.
Após passar o susto, os donos da cadela heroína só têm a agradecer. “Eu até falei par o meu irmão: ‘Jhonson, vamos agradecer muito a Deus, porque se não fosse a Mariana, a cachorra, um de nós dois não estaria aqui’”, disse o estudante Demerval de Aquino. (Via: G1 GO)
 Assista o vídeo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS