Casal morre soterrado após deslizamento de barreira em Lagoa dos Gatos


Casal morre soterrado após deslizamento de barreira em Lagoa dos Gatos

Imagem ilustrativa: Sérgio Bernardo/JC Imagem
As fortes chuvas fizeram duas vítimas no município de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. Um deslizamento de barreira matou um casal que se abrigava dentro da casa onde morava.
O vigilante Cosme José de Oliveira, de 60 anos, e a dona de casa Maria Justino de Lima, de idade não informada, morreram soterrados no bairro de cajueiro. Familiares contaram que por volta das 23h deste sábado (27), uma barreira desabou e atingiu o imóvel.
A casa fica em um local isolado e, por conta disso, os vizinhos não conseguiram ajudar. Na manhã deste domingo (28), os corpos foram retirados pelos moradores da área, mas ainda não foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Os acessos ao município estão interditados.
Ainda de acordo com os moradores, outro homem que estava na casa também ficou ferido, mas foi retirado com vida. Durante o final da manhã de hoje, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou chegar ao local de helicóptero, mas não conseguiu.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS