Choque com chapinha de cabelo mata mulher em PE


Choque com chapinha de cabelo mata mulher em PE

 
Uma auxiliar de enfermagem de 28 anos morreu após levar um choque enquanto passava chapinha no cabelo na Cidade Tabajara, em Olinda, no Grande Recife, na noite dessa quinta-feira (13). Maria Kamilla de Santana foi encontrada pela mãe desacordada em um quarto e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu.
A mãe da vítima, Clarinda Santana, informou que não percebeu que o aparelho estava com um pedaço do fio descascado. “Ela ia dar chapinha porque ia sair para comemorar o aniversário do irmão, só que ela não viu que o fio estava com um pedaço descascado, depois foi que eu vi “.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS