Chove em Caruaru mais de 200 milímetros em 24hs


Chove em Caruaru mais de 200 milímetros em 24hs

 
G1 CARUARU
Várias ruas de Caruaru, no Agreste de Pernambucano, registraram alagamento com as fortes chuvas registradas na cidade neste sábado (27). Segundo a última parcial da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Caruaru registrou 219,97 mm nas últimas 24 horas.
As passagens molhadas dos bairros João Mota, Severino Afonso, entre o bairro Rendeiras e José Liberato e Vassoural ficaram inundadas e impossibilitaram a passagem de carros a partir do início da noite do sábado.
Uma casa no Monte Bom Jesus desabou parcialmente e três pessoas ficaram levemente feridas. Uma mulher de 44 anos e dois homens de 70 e 74 anos foram atendidos e liberados em seguida. Ele foram abrigados por vizinhos.
Ao longo das últimas 24 horas, o o Corpo de Bombeiros intensificou as ações em alguns bairros como o Nova Caruaru, Três Bandeiras, Caiucá e Severino Afonso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS