COMERCIANTE SOFRE TENTATIVA DE ESTELIONATO EM SOLIDÃO.


COMERCIANTE SOFRE TENTATIVA DE ESTELIONATO EM SOLIDÃO.

Na manhã desta sexta-feira 26.05 a GT realizava rondas quando foi solicitada pela vítima (K A M) de 32 anos, casada, comerciante para irem até o seu estabelecimento comercial. Chegando ao local, a mesma relatou que um homem, não identificado, teria ligado para ela dizendo ser funcionário do Bradesco Expresso e precisava trocar o equipamento, uma máquina que passa cartão e que fica em seu estabelecimento comercial. A vítima falou para o homem que iria checar a veracidade dos fatos com a gerente do Banco Bradesco, porém, o mesmo começou a mudar de assunto e passou a ameaçar a vítima, dizendo que a conhecia e sabia de todos os seus dados pessoais. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da DP local para a adoção das medidas que o caso requer.
blog do Veras

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS