Concurso do Bombeiros-PE deste domingo atrai mais de 29 mil candidatos


Concurso do Bombeiros-PE deste domingo atrai mais de 29 mil candidatos

Mais de 29 mil candidatos vão participar do concurso público para o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, neste domingo (28). Estão sendo oferecidas 300 vagas, para o posto inicial de soldado. A prova com 80 questões será aplicada nos turnos da manhã e tarde, das 8h15 às 12h15 e das 14h15 às 18h15.
É importante que o candidato esteja no local de prova pelo menos uma hora antes do início do exame, portando documento de identificação com foto, cartão informativo e caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões serão fechados às 8h e às 14h e só será permitido sair da sala três horas depois do início do concurso.
O exame conta com questões de múltipla escolha sobre linguagens, matemática, ciências da natureza, conhecimentos jurídicos, atualidades e ciências humanas, além de uma redação dissertativa. O gabarito preliminar será liberado na terça-feira (30).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS