Corpo de Bombeiros de Serra Talhada recebe novos veículos do Governo do Estado


Corpo de Bombeiros de Serra Talhada recebe novos veículos do Governo do Estado

Trinta e duas novas viaturas foram entregues ao Corpo de Bombeiros de Pernambuco em cerimônia realizada na manhã dessa quinta-feira (25), no Palácio do Campo das Princesas. Deste total, são 20 veículos de menor porte e 12 caminhonetes, que serão distribuídas pelas unidades do Interior e da Região Metropolitana do Recife. A ação faz parte do Plano de Segurança do Estado, lançado em abril deste ano, que prevê investimentos de cerca de R$ 300 milhões na área.
A nova frota irá atender as unidades da instituição localizadas nos municípios de Recife, Olinda, Vitória de Santo Antão, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Surubim, Serra Talhada, Petrolina, Salgueiro, Arcoverde e Petrolândia. Os 20 modelos de menor porte vão ser utilizados em serviços administrativos, como no trabalho de vistoria e fiscalização de estabelecimentos comerciais, residenciais e industriais, Operação Bar Seguro e na prevenção de incêndios. Já as caminhonetes serão destinadas aos serviços operacionais, nas ações de salvamento, resgate e em ocorrências de incêndios.
Durante a solenidade, o governador Paulo Câmara entregou as 32 viaturas ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), coronel Manoel Cunha e prometeu uma nova remessa de viaturas para o início do segundo semestre. De acordo com o Governo do Estado, dez veículos do tipo auto resgate e sete Auto Bomba Tanques (ABT) estão em fabricação. Sobre os veículos adquiridos, o investimento total anual do Estado foi de R$ 1.425.998,40.
Do JC Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS