Duas crianças entre 5 e 6 anos morrem afogadas em açude, no Sertão da Paraíba


Duas crianças entre 5 e 6 anos morrem afogadas em açude, no Sertão da Paraíba

De acordo com as informações, duas irmãs Maria de Lurdes Lima da Silva de 5 anos e Ana Cristina Lima da Silva de 7 anos de idade, morreram afogadas em um pequeno lago, no sítio Riachão, município de Itaporanga, distante 2 quilômetros do centro da cidade.
Segundo um pedreiro que estava em uma obra nas proximidades, as crianças desceram sozinhas para o lago e ao sentir a faltas delas, a mãe correu para o local e logo se deparou com a tragédia. “Foi à própria mãe que realizou o resgate dos corpos. Ela ainda tentou reanimá-la mais as crianças já estavam sem vida. Ficou em choque”, comenta o pedreiro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local, mais não pode fazer nada.
O fato foi registrado por volta das 8h40min desta terça-feira (09), próximo do Aterro Sanitário ItaResiduê, na pista que liga Itaporanga a Pedra Branca.
O Major Hélder Ribeiro tomou conhecimento do fato e lamentou a morte precoce das crianças.
Os corpos estão em cima de uma cama na casa da mãe das crianças e aguardam a chegada da perícia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS