IBGE Divulga Edital de Concurso com Mais de 24 Mil Vagas.


IBGE Divulga Edital de Concurso com Mais de 24 Mil Vagas.

Instituto brasileiro de geografia e estatística (IBGE) publicou o edital de nº 02/2017 de seu grande e aguardado processo seletivo simplificado, com o objetivo de preencher 24,984 vagas para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Superior (ACS) e Recenseador. Os aprovados e contratados atuarão na realização do censo agropecuário 2017, podendo receber retribuição mensal de até R$ 1.900,00, mais benefícios.
A maior parte das vagas (18.845) será para recenseador, enquanto que as outras duas funções somam 6.139 oportunidades de trabalho. Desse total, estão previstas as reservas de vagas para candidatos com deficiência e para os que se declararem pessoas negras ou pardas.
INSCRIÇÃO
Para efetuar sua inscrição, o interessado deve acessar o endereço eletrônico da fundação Getulio Vargas, ate o dia 23 de maio de 2017. A taxa de inscrição é de 22,00 (fundamental) e R$ 39,50 (médio).
PROVAS IBGE
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada nos municípios sede do posto de coleta ou nome da área de trabalho, na data provável de 16 de julho de 2017, das 13h às 17h. o gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar da prova objetiva serão divulgados no site da FGV oportunamente.
Os contratados terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por apostila mento, por igual período, estritamente de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS