Iguaracy está entre os 21 do Estado sem homicídios este ano


Iguaracy está entre os 21 do Estado sem homicídios este ano

 
Dos 185 municípios de Pernambuco, 21 ainda não registraram homicídios neste ano. Os números oficiais foram atualizados pela Secretaria de Defesa Social (SDS). No total, 2.037 assassinatos foram registrados nos quatro primeiros meses. Um aumento de 44,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Apesar disso, o secretário de Defesa Social, Angelo Gioia, comemorou os resultados, visto que houve uma redução de 6% no mês de abril em relação a março, que apresentou o pior resultado da história do Pacto pela Vida. Eis a lista dos municípios sem mortes neste ano: Iguaracy, Ingazeira, Quixaba, Solidão, Belém de Maria, Cumaru, Fernando de Noronha, Granito, Ibimirim e Itacuruba. (Por Anchieta Santos / via Iguaracy News)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS