Mais uma da Net: Globo erra e diz que a JBS gravou Temer dando anal!


Mais uma da Net: Globo erra e diz que a JBS gravou Temer dando anal!

Imagem flagra erro grave em matéria apresentada pela Globo News ao vivo! Será verdade que a Globo escreveu que “Temer deu anal”?
A foto apareceu nas redes sociais no dia 18 de maio de 2017, em meio a inúmeras notícias a respeito da delação premiada feita por um dos donos da JBS, envolvendo o Presidente da República Michel Temer.
O que chama a atenção no flagrante é que uma notícia veiculada ao vivo no canal de TV Globo News teria ido ao ar com um erro grave na manchete:
Ao invés de “dando aval“, a notícia estaria afirmando que o presidente estaria “dando anal”!
Será que essa imagem que está sendo bastante compartilhada é verdadeira ou falsa?
Erro grave em manchete da Globo News! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Verdade ou farsa?
Como você já deve ter imaginado, a imagem é uma montagem! Tudo não passou de mais uma das inúmeras brincadeiras que giram em torno dessa bagunça em que se encontra o Governo…
Perceba que a letra “N” (tanto a letra maior, no topo, quanto a menor, no rodapé) está com uma cor de fundo diferente das demais.
A imagem abaixo não é a original, mas é de um frame da mesma matéria:
Manchete real! (reprodução)
Conclusão
A imagem que mostra um erro na manchete da Globo News, transformando “aval” em “anal” é uma montagem engraçadinha!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS