Médico do interior de Pernambuco é suspeito de envolvimento com quadrilha de explosão de bancos


Médico do interior de Pernambuco é suspeito de envolvimento com quadrilha de explosão de bancos

Um médico do município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, é suspeito de envolvimento em uma quadrilha especializada em explosão de bancos e carros-fortes com atuação em Pernambuco e outros estados do Nordeste. Parte dos integrantes do grupo foi presa no início desta semana, durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Estado. Os investigadores, segundo o RondaJC, agora tentam identificar a relação do profissional de saúde com o esquema de roubo de agências bancárias. A Polícia Civil está negociando com os suspeitos a formalização de delações premiadas.
Um mandado de condução coercitiva deveria ter sido cumprido em desfavor do médico, na segunda-feira, mas ele não foi encontrado. As buscas continuam para localizar o suspeito. O depoimento será fundamental para confrontar com outras provas e identificar a participação dele no grupo criminoso. Uma das suspeitas da polícia é de que o profissional de saúde seria responsável por fazer uma espécie de atendimento “clandestino” em caso de os integrantes da quadrilha se ferirem durante as explosões nas agências bancárias e carros-fortes. Com isso, eles não precisariam ir para hospitais – o que poderia gerar uma ocorrência policial e posterior identificação do grupo.
Durante a operação da polícia, 13 pessoas foram presas, entre elas duas mulheres e o líder do grupo. Bananas de dinamite e outras substâncias química usadas para explosão também foram apreendidas. A quadrilha se preparava para explodir três agências bancárias nesta semana em Pernambuco.
PE noticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS